E SE…

E se quando ela fosse nova eu tivesse dado moral?

Magrinha… Meio esquisita… Éramos um posto de frente ao outro dizendo: Tiago gosta de você, Nanda… São namoradinhos!!!

Os dois sempre fugindo um do outro…

Mas já pensou se não fugisse? Olhando ela no face, não dá pra negar: Perdi feio. Ela também me vê diferente… Com certeza. Curte foto de 3 anos atrás… Deixa um comentário do tipo: “Nossa, como você está diferente!!!” ou “saudade de nossa infância”… Mas cada um foi pro seu lado… Viveu sua vida… Agora é passado.

Mas e se fosse diferente?

Você já parou pra se imaginar de novo naquele cinema vazio… Quando rolou aquele suspiro… Se você voltasse atrás com certeza passaria a mão na cocha dela… Daria um cheiro no pescoço… Chegaria perto do ouvido e diria: “- Te quero hoje”. Ela abriria um pouco as pernas… Passaria a mão sobre seu volume na caça jeans e diria algo como: “- Te quero agora… Disfarça e sinta como estou…”.

Você certamente olharia para o lado e veria seus amigos saindo e puxando os outros… Um indo comprar pipoca… Outro mudando de lugar e outro convencendo a sonsa que não entendeu o esvaziamento das cadeiras a sair e o acompanhar… Passaria a mão no meio das pernas e começaria a subir até perceber que a calcinha dela está encharcada…

Mas isso não aconteceu, né? Você pensou por 2 segundos, teve medo e olhou pra baixo ao invés de olhar nos olhos…

Mas e se tudo tivesse sido diferente? Você começaria a beijá-la bem sem graça… Até porque você não sabia beijar direito… Sentiria o aparelho dentário dela te incomodando um pouco… Mas continuaria avançando com a mão e dedilhando pra sentir o melhor jeito de entrar nela…

Se tudo fosse diferente, você sentiria ela abrindo seu jeans… Bem desajeitada… Até perceber que você estava tão melado quanto ela… Sentiria um vento gelado do cinema refrescar a cabeça do seu pau de repente… E sentiria ela esfregando sem jeito a cabecinha…

Ah… Mas você bebeu refrigerante, olhou para seus amigos e os viu te olhando com cara de decepção… Você inventou de ficar pensando que seus amigos iriam te zoar depois do cinema… E iriam… Com certeza iriam…

Mas, entre zoações perdidas, você é quem sairia ganhando… E você saberia disso.

Pois é… Eu pensei nesse se… E percebi que se… somente se… Se eu tivesse olhando pra cima e encarado ela… Se tivesse agido diferente quando senti aquele suspiro… Certamente estaria olhando o face dela de forma bem diferente…

E você?

 

[COMENTE]

Anúncios

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

4 respostas para E SE…

  1. PDR disse:

    Obrigado pela visita ao Pequenos Delitos Renovados. Não sou o original PD, tão decantado e elogiado por você TAD… Sou um poeta simples…. que aprecia tua visita e a de tantos outros. A proposta do PDR é mais ampla… é mostrar nudez, tesão, tudo isso com o sabor romântico da poesia.
    Grande abraço!!

  2. Gil António disse:

    Pois é meu amigo. Todos nós de vez em quando paramos para pensar naquela miúda que um dia connosco namorou e a dada altura segui o seu destino. E pensamos: Hoje seria diferente.
    Tudo seria diferente, quiçá para melhor. Mas a verdade é que quando muitos jovens, não “fala” o género humano, mas sim, a vertente chamada “JUVENTUDE E INOCÊNCIA”. Aí está a diferença, mas pensando bem, como foi e é linda a inocência da juventude.

  3. ACID_ANGEL disse:

    Que bom te ver de volta ….

    • T.A.D. disse:

      Delícia, cadê vc???
      Te mandei um email e voltou dizendo que sua caixa não existe mais…
      Me bateu uma vontade… Então andei relendo uns emails…
      Vê se aparece… Me passa um email pra gente conversar de novo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s