Email safado da noite…

Resolvi provocar uma leitora antes de dormir…
Então enviei um email pra ela, que lhes copio…
“Vontade de cheirar seu pescoço agora, sabia?
Pensei em encostar atrás de sua cadeira, enquanto você lê esse email… Fechar seus olhos e sussurrar:
– Adivinha quem é!!!
– Huuum… Não faço ideia… Mas está gostoso… Você está sozinho?
– Sozinho. Ninguém por perto.
– Posso apalpar pra saber quem é?
– Deve…
– Hum… Pau duro. Não sei quem estaria de pau duro aqui agora… Pode ser qualquer um…
– Duro e melado. Estou tem 15min esperando o corredor esvaziar pra eu trancar sua porta e fazer essa brincadeira…
– Opa… Então vou virar pra descobrir.
– Devagar mocinha… Vira mas não vale abrir os olhos…
Vc vira, se levanta e me dá um puta dum beijo… Ainda com os olhos fechados… Uma mão dentro da minha cueca e seus dedos se melando todos… Você de vestidinho curto… Aliás, uma delícia de vestidinho curto que vestiu pra me esperar…
Opa… Quer continuar daqui? Tenho que sair e nem sei quando continuo a escrever… Só quis te provocar mesmo, delícia.
Bom feriado. Beijos lambuzados.”
Quer receber um email desses de vez em quando? Me deixe com tesão como ela deixa…
Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

