DELICIOSA 2 – PÉSSIMA RECONTRATAÇÃO…

Há um tempo atrás eu falei sobre minha estagiária… Uma delícia que eu acabara de contratar.

Óbvio que o contrato de estágio acabou e óbvio que não renovei. Contratei direto. Agora a estagiária é minha secretina.

Tá… Fantasias e mais fantasias, eu a respeito demais pra desenrolar algo demais. O máximo que ganhei dela foi uma punhetinha mela kct por cima da bermuda num churrasco da empresa. Foi meio que uma brincadeira que passou dos limites… Mas que foi uma delícia.

Toquei no assunto uma vez, mas ela realmente fica desconfortável. Pra dizer que também não foi acidental, uma vez ela insinuou repetir a dose o dia que ela precisasse de aumento. Uma forma de levar na esportiva e dizer que não esqueceu…

É engraçado como a gente acaba criando uma amizade quase que paternal no serviço… Queria entender, mas não consigo entrar em minha própria mente e entender o que faz com que ela não vire minha amante de uma vez…

Enfim… Hoje eu digo que foi uma ótima contratação. Profissional, competente, ótima assessora jurídica das horas difíceis e… A parte mais gostosa dos meus sonhos mais tesudos…

Vai entender…

[COMENTE…]

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Conto, Texto Solto. Bookmark o link permanente.

4 respostas para DELICIOSA 2 – PÉSSIMA RECONTRATAÇÃO…

  1. Acid Angel disse:

    Ah .. que saudades de estar por aqui … T.A.D sempre gostoso ! Saudades !!

  2. deisinha disse:

    Que delicia..Saudades da sua página também..Como vc tá?Beijos

  3. Lia B. disse:

    Ei você! Parece que anda meio atarefado? Faz tempo que não apareço por aqui, tambem andava cheia de coisas e cheia de tudo…rs.

    Olha, o (des)alinhando está bem desatualizado, mas estou com outro e com outro novíssimo…e quero te ver por lá: mentesaderiva.com.br, bem light e obscenamente.wordpress.com (este é recente e mais hard…rs).

    Um grande beijo!

Deixe um comentário

