PEQUENA ARMADILHA…

Deixei o notebook no hotel. Bateria carregada, mas fora da tomada. Fui trabalhar: Realizar auditoria em um órgão bem no coração de Sampa…

Enfim. Bateria recarregada – 2,5 horas de duração – um vídeo pornô carregado na tela e a câmera gravando… Só pra saber se a faxineira era sapequinha…

Ela entra… Futuca minha mala… Arruma o quarto… Olha pro notebook. Atende o celular… Fala com uma outra faxineira – que aparece no quarto e mexe no note. As duas gargalham… Uma futuca um pouco e depois vai embora.

A primeira continua no quarto. Tranca a porta. Observa a janela… Tira a calcinha e coloca uma perna sobre a cama. Dá play no vídeo e começa a se masturbar com meu desodorante. Desgraçada… A primeira coisa que fiz depois que vi o vídeo foi cheirar o frasco e imaginar aquela bucetinha sendo penetrada…

Ela fodia com o desodorante enquanto enfiava o desodorante na buceta e o chupava… A bateria acabou antes de ela terminar a limpeza…

Ô vontade de fuder com essa cadela como no vídeo.

Não, senhores… Não vou mostrar o vídeo. Essa porra gravou algumas coisas que não terei como censurar e me identificam muito… E também a pessoa… Enfim… Tudo apagado em 3, 2, 1…

(ou isso é só um conto… Vai saber…)

[Comente..]

Anúncios

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para PEQUENA ARMADILHA…

  1. sarinha disse:

    Deixou a gente curiosa(o) rsrs..
    Bjs querido..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s