BATIDA PORRETA. MISTUREBA FINA.

Alguns textos soltos, pra atualizar…

* Duas vagabundas me lingando. Não conheço nenhuma das duas. Deve ser trote essa porra, mas já é o suficiente pra esposa ficar me monitorando… Saco.

* Vontade de bater uma punheta toda vez que aquela estagiária vem com decote… E hoje foi um dia desses…

* Dias 24 e 25 em Sampa… Doido pra pegar alguém por lá, viu… Pena que quem eu queria pegar não está por lá…

* Ando cansado. Dormindo pouco. Atualizando pouco. Pensando pouco… Penso em vender minha parte na empresa e montar algo novo… Do zero… Bem numa roça…

* Voltei pra academia… Tenho que parar de olhar pra bundas por lá… Vou acabar comprando briga. Mas é cada bucetinha inchada que parece que é sacanagem… Só modelo nessa porra…

* A instrutora me pede carona todo dia… Já neguei mais de 6 vezes e ela sabe que é um corte… Acho uma delícia que mulheres que querem, insistem até conseguirem… Mal sabe ela que sou facinho, facinho…

[Comente…]

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para BATIDA PORRETA. MISTUREBA FINA.

  1. sarinha disse:

    Hum!Tou gostando de ler rsrs..Aproveita rsrs..Bjs amigo

Deixe um comentário

