Entrevista Sarinha…

Caros leitores, essa é a nossa Sarinha. Resolvi entrevistá-la. Uma leitora que tenho penetrado aos poucos e tenho adorado fazê-lo. Esbanja tesão e adora compartilhar suas experiências. Deliciem-se em frente e verso. Apreciem sem moderação.

Primeiramente eu quero conhecer um pouco de você… Me fale um pouco de onde você é.

 RESPOSTA: Olá sou a Sarinha, Sou do Rio de Janeiro,tenho 31 anos, morena jambo de olhos mel a verde, cabelos cacheados..Sou amiga, tranquila,paciente demais e divertida e também adora sempre novidades.

Você é casada, solteira ou enrolada? E como navega – sozinha ou acompanhada?

RESPOSTA: Solteirissima  aff. Também navego sozinha rsrs..

Meu nome é T.A.D. e o que me levou ao site foi o gosto pela sacanagem… Sou casado há 10 anos aproximadamente e minha mulher  não curte putaria tanto quanto eu… Para suprir essa carência, criei um personagem e o sustentei.

Com o tempo, aprendi muito com minhas leitoras e meu relacionamento mudou… O foco do blog também mudou então ao invés de criticar o relacionamento à dois, hoje eu crio contos envolvendo a participação dos leitores, assim como você…

E você? O que te trouxe à esse espaço? O que te levou à putaria virtual e – o mais importante – o que te libertou à putaria? 

RESPOSTA: O que levou-me a “putaria virtual” foi um amigo que eu namorei por 2 anos e nós dois cometemos as maiores loucuras como transar em museu da Marinha rsrs e sendo filmado rsrs… Depois, passei a seguir blogs e sites e no qual,fiz muitas amizades super legais e que passamos do virtual ao real…

O que você utiliza para este espaço? Email fake, personagem criada, twitter?

RESPOSTA: O meu nome é fake. Mas,quem quiser entrar em contato comigo pode enviar email para sarinhalave@gmail.com.

Quais os espaços que você mais curte? 

RESPOSTA: O T.A.D rsrs, Erótico e profanodesejos e fantasias de casalponto erotyco, etc…

Voltando à você, em si… Como você se descreve?

RESPOSTA: Como eu disse sou muito calma e paciente, sou romântica e sensual, adoro exibir-me. Sou comunicativa e ao mesmo tempo calada. rsrs

Você me confidenciou que curte mulheres também… Você se descreveu como “meio bi” e isso me deixa curioso. Na verdade você tem um certo preconceito em se aceitar totalmente lesbica, se sente meio “enrustida” ou acha que realmente “meio bi” é o que te definiria?

RESPOSTA: “Meio bi” mesmo. Eu digo que eu gosto de relacionar-me com mulher, mas para namorar eu prefiro homens… Mas não dispenso a mulher, aliás sinto tesão pelos dois sexos.

Me conte uma coisa que você fez que chega a beirar a maior loucura que já fez na vida.

RESPOSTA: A maior loucura é o que foi dito anteriormente: transar dentro do museu da marinha e sendo filmada. E o meu ex-namorado quase foi preso!!!

E o outro foi com uma amiga que eu ficava e ela quase me enforcou com as suas pernas, quando estava  fazendo ela gozar com a minha boca e dedos na sua “menina”… Nossa! Quase morri nesse dia… Kkkkk!!!

E qual a loucura você adoraria fazer e talvez nunca tenha coragem? 

RESPOSTA: Fazer sexo com dois homens ao mesmo tempo. Não tenho coragem, mas é uma grande fantasia.

Qual loucura você gostaria de realizar e acredita que fará assim que aparecer a oportunidade?

RESPOSTA: Ser dominada por uma casal ao mesmo tempo.

Como você é na cama? Quais são os seus limites alcançáveis?

RESPOSTA: Eu sou romântica e ao mesmo tempo selvagem rsrs… Não tenho limites na cama quando estou com alguém que eu me sinta a vontade.

Gosto de liberdade e a pessoa se sentir liberada comigo.

Engole ou cospe? Essa pergunta, por si só, já parece nojenta para algumas mulheres, mas é realmente um assunto interessante. Algumas mulheres dizem que é grosseiro, mas uma amiga minha disse que “se uma mulher está disposta à chupar, é muito nojento e antissocial ela ficar com aquela cara de vômito e correr pra pia”. Como você é no oral, do começo ao final?

RESPOSTA: Bom, posso falar dos dois lados rsrsrs… Começo bem devagar: Na orelha, descendo para o corpo todo até chegar aos pés…  Adoro lamber todo o corpo da pessoa. Aí chego até o pau ou a “menina”. Beijo bem devagar, passo a mão, dedos, começo chupar devagar e depois mais intenso. Nos homens adoro engolir chegando a garganta e com sucção também rsrs… E nas mulheres até a minha língua e dedo entrar lá dentro… Na hora do gozo, prefiro engolir o mel da mulher e o gozo do homem… Tenho o prazer de engolir!

Pra finalizar… Diga algo que faria comigo. Algo com poucas linhas e que diga que faria pra me fazer gozar como eu nunca gozei e pra eu não te esquecer!!!

RESPOSTA: Eu faria uma massagem em você. Minha especialidade com um óleo de sua preferência no corpo todo e na hora de chegar no seu pau, eu começaria beijando ele, lambendo o seu saco, sugando o seu pau até chegar a minha garganta e olhando você com a cara bem safada. Depois sentaria em você de frente e daria o meu cuzinho bem delicioso até você gozar nele…

Se quiserem mais entrevistas como essas, PARTICIPEM E SEJAM ENTREVISTADOS.

[Comente…]

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Entrevista, Parceiria, Participação especial, Texto Solto. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Entrevista Sarinha…

  1. sarinha disse:

    Ficou uma delicia!Adorei ser entrevistada por vc!Bjs

  2. sorryicantfly disse:

    Legal a entrevista T.A.D. Gostei da Sarinha. Bem despojada 😉
    Saudade deste espaço. Beijocas 😉

Deixe um comentário

