Aaaah, nal…

Tinha sido um dia estressante. Realmente nervoso até no trânsito. Chego em casa puto da vida e doido pra tomar um banho. Nem reparo que não vi minha esposa na sala…

Tomo uma ducha fria pra relaxar e vou pro quarto… Lá está minha cadela, de quatro na beirada da cama e no cio. Meu pau foi o primeiro a se esquecer dos problemas.

De um lado dela, um frasco de KY. Do outro, um pequeno estimulador clitoriano. A ordem era clara. Cabia a mim o cumprimento…

Não falei uma só palavra. Ela ainda me perguntou, sem olhar pra trás, com uma vozinha bem sacana:
– Amor… Você está se sentindo bem? Se não quiser, não é obrigado, tá?

Ah… A ordem era realmente clara.

Lambuzei o pau e o cuzinho dela com o KY e botei a cabecinha… Liguei o brinquedinho e comecei a estimulá-la… Meu pau, juntamente com os meus problemas, foram deslizando cu à dentro… As leves reboladas e o gemido sofrido da safada me fizeram sentir que ela estava absorvendo tudo de ruim que eu tinha…

Pra ela? Era tudo de bom…

Estremecia as pernas enquanto eu deslizava, ainda em ritmo lento, pra dentro e pra fora… Dei um respiro aliviado quando meus problemas pareciam ter sumido… De um estalo eu começo a perceber a dádiva que eu recebera.

Parecia que eu havia sido teleportado para aquele momento: Olhar aquele rabo engolindo meu pau, os cabelos longos deslizando para o lado, os fartos seios e as curvas que se disponibilizavam para mim naquele momento, me deixava com uma sensação de “COMO CHEGUEI ATÉ AQUI?”. Só que definitivamente não era hora de perguntas.

Enrosquei o cabelo dela em minha mão direita… Puxei de leve… Cheguei próximo ao ouvido e falei:
– Agora eu te fodo, sua puta!!!

Com um leve sorriso ela respondeu:
– Bem vindo, TAD… Tava com saudades…

Hakuna matata a todos.

[Comente…]

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Aaaah, nal…

  1. sarinha disse:

    Eita!Que delicia hein!

Deixe um comentário

