Piscina com amigas [Parte II]…

[Se não leu o começo dessa estória, clique aqui]

– Olha mas não encosta, ok? Fiquem à vontade porque o clima vai esquentar aqui…

João não pensou duas vezes e continuou de onde parara. Enfiou uma mão entre as pernas de Nandinha e a língua dentro de sua boca. Nandinha estava encharcada e pronta para ação. Taty e Keyla respiraram fundo e se sentaram próximas aos dois, como quem está assistindo um filme…

Nandinha falou, tirando a calcinha:
– Vamos mostrar pra elas, vamos?

João não estava preparado pra isso. Mas nunca que ele perderia uma oportunidade dessas. Colocou o pau pra fora e pôs Nandinha pra chupar… Arriscou um convite:
– Vocês duas vão ficar só olhando?

As duas chegaram perto, mas Nandinha olhou pra elas e disse novamente:
– Olha, mas não encosta…

As duas salivavam… João mais ainda. Seria o primeiro boquete triplo que ele receberia. Pagando ele já tinha conseguido um duplo. Mas assim, de oportunidade??? Era a chance da vida dele e aquela desgraçada havia barrado… Mas estava gostoso assim…

Taty e Keyla, não aguentando de tesão, começaram a se pegar também. Buscaram uma garrafa de vinho que estava no final e tomaram no bico. Usaram a garrafa como vibrador, enquanto se revezavam entre chupadas e lambidas. Geralmente com o cuzinho bem empinado pro lado de João e Nandinha, que já trepavam olhando aquelas bundas…

Duas completamente diferentes. Taty era magrinha. Quadris largos e seios siliconados. Keyla estava um pouco acima do peso, mas a bunda acompanhara claramente a evolução corporal. Era uma delícia, além de ser a mais safada do grupo. Gostava de pica e xota na mesma intensidade…

João sussurrou no ouvido de Nanda:
– Me fala o que vc quer pra deixar eu comer aquelas duas…
– Come meu cu e goza. Depois de gozar, você pode fazer o que quiser com elas…
– Depois de gozar??? Quer que eu chegue lá meia bomba?
– Não é macho não, porra? São duas. 3 Comigo. Se seu pau não voltar à ativa, problema seu.

João enfiou o pau no cu de Nandinha, que arriou na hora. Puxou o cabelo dela e começou a socar com força aquela bunda. Cada estocada era quase um gozo pra ela. Ela adorava anal e sua buceta pingava quando ela era dominada. Virou pra falar alguma coisa e – pela primeira vez – João lhe deu um tapa na cara e falou:
– Fica na tua, sua puta. Você vai ter o que quer e eu vou te mostrar de quê eu sou feito.

Ninguém dominava aquela onça… E ela se sentiu completamente dominada. João juntou seus dois braços pra trás e metia nela, enquanto ela tentava desesperadamente alcançar algo com a boca pra morder…

As duas estavam meladinhas… As cochas ensopadas de tanto esfregar xota uma na outra… As bocas meladas de buceta e ambas se dedilhando olhando pra “briga” do casal, onde o troféu era a transa com elas…

– Vaaai, João… Goza no cu dessa vaca e vem aqui saber o que é sexo de verdade…

João meteu porra cuzinho à dentro… E as 3 comemoraram… João beijou Nandinha e colocou o pau na boca dela, pra mais uma chupada… As duas se juntaram e fizeram o tão esperado boquete triplo… Nada do pau ficar mole…

Nm ele acreditava. Se sentia um adolescente e já colocou o pau na bunda da Keyla. Taty esperava que fosse a primeira, pois tinha o corpinho mais delicioso do mundo. Claramente a mais gostosa das 3, mas a cara de safada da Keyla era um pedido de pica… Meteu com força, enquanto Taty revezava entre chupar a buceta da Nanda ou a boca do João…

Não demorou muito pra ele atacar a Taty também. Ela estava tão encharcada que ele começou direto pelo cuzinho. Estava arreganhado e recepcionou sua pica com a delicadeza de uma buceta. Taty não deixou ele tirar a pica dali. Chupou Nanda e Keyla até que todos gozaram novamente. Na hora de gozar, João tentou chamar as 3 para gozar na boca, mas elas estavam se divertindo com as lambidas da Taty e gozando tanto que deixaram João pra lá… Ele gozou em cima da bunda de Taty e ficou dedilhando o cu e a buceta delas, enquanto a diversão parecia não parar…

Entraram na piscina e continuaram a chupação… Mas o pau de João só foi subir novamente na hora de dormir… Dormiram os 4 na kink size de Nandinha, nus e prontos pra um café da manhã agitado no dia seguinte…

[Comente essa porra…]

Anúncios

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Conto, Contos Múltiplos, Minha autoria, Texto Solto. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Piscina com amigas [Parte II]…

  1. Pingback: Piscina com amigas [Parte 1]… | Trauma a Dois – Passou pro seu nome? Arque com a dívida!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s