Massagem

Era só pra ser uma massagem… Mas o desgraçado colocou uma essência em um balde pra que ela dormisse.
– Esse cheiro é normal?
– É sim… Um aromatizante pra você relaxar… Quer que tire?
– Não sei… Tá me dando sono…
– Te acordo às 21. Alguém vem te buscar?
– Não… Quer dizer… Posso ligar pro meu marido…
– É melhor mesmo. Você vai sair daqui bambinha…

Eles já se conheciam no passado. Já tinha rolado um clima entre eles. Mas agora estava ele de máscara e ela sonolenta demais pra conversar – ou entender o que estava acontecendo.
Ele a enchia de óleo. Ela tentava reagir, mas o sono já havia tomado conta dela. E estava tão gostoso que ela já estava melada mesmo. Pensou sentir sua calcinha saindo, enquanto dormia… Mas não tinha certeza de nada…

Ele abaixou a regulagem da cama, colocou os joelhos dela pra fora da cama, no chão, e a deixou do jeito que ele gostava. Se masturbou olhando cada centímetro dela. Chupou a buceta como nunca havia feito. Esfregou seu pau na boca dela e tirou para gozar.

Gozou rápido. Envergonhado, agradeceu por ela estar dormindo. Se lavou às pressas, devolveu-lhe a calcinha e continuou a massagem. Tirou o balde com o aroma entorpecente, mudou a música ambiente e terminou o serviço.

20h45min e ela despertou aos poucos. Sentiu a calcinha em posição diferente, sentiu um gosto estranho mas estava sonolenta demais pra entender.

– Que horas são?
– Estou quase terminando. Faltam 15 pras nove.
– Vou ligar pro meu marido…
– Já liguei. Achei que vc não teria condição… Como vc se revira, heim…
– Uma pena… Com essas mãos suas, acho que eu deixaria você me levar pra qualquer lugar…
– Uma pena mesmo. Se eu imaginasse o sucesso, não teria ligado…
– Semana que vem novamente?
– Mesmo horário… Reservadíssimo.

Lá foi ela… Com as prometidas pernas bambas pra casa. Bambas de vontade de dar pro Arnaldo massagista…

Lá vai Arnaldo pra casa… Dormir novamente olhando pro teto pensando quando ele vai parar de se masturbar pras clientes gostosas dele…

[Comente]

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Conto, Putaria, reflexões, Texto Solto. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Massagem

  1. mharia disse:

    Eu quero esse massagista, mas com dois detalhes…que ele não me deixe dormir,não fique só olhando meus “centímetros”,e sim enfie tudo em mim,(risos)adorei!

Deixe um comentário

