CÂMERA: AÇÃO!!!

Eu precisava fazer alguma coisa pra chamar a atenção. A mídia noticiou em tudo quanto é emissora: Jovem aluga 52 câmeras profissionais para filmar sexo com desconhecida!!!

Já estava feita a merda. Eu tinha 18 anos e queria ser “O CARA”. Consegui.

Posicionar as câmeras e criar o site foi fácil. Taxa de U$$ 10.00 para assistir e o desafio lançado em tudo quanto é baile funk de fundo de bairro: PROCURA-SE GAROTA SAFADA, GOSTOSA E BONITA PARA APARECER NA GRANDE FILMAGEM DA PUTARIA. SELEÇÃO ENTRE OS DIAS 1 E 20 DE MAIO. Ganho de 20% do faturamento.

As barangas eu cortava na lata. Tinha que ser gostosa e rabuda… A idéia era inédita. Transmissão ao vivo e interativa. De posse do login e senha, o usuário tinha uma lista de câmeras à direita da tela e ao centro a tela grande. 2 cliques e ela ficava full screen… Dois cliques e ela voltava ao tamanho normal… O botão REC gravava a tela principal e os direitos da filmagem final poderiam ser adquiridos por mais U$$ 50.00. As filmagens da seleção variavam de preço. Todas ganhavam pela participação e autorizavam ou não as cenas…

A vencedora chegou no dia combinado… Microssaia minúscula e filmagem de grandes conhecidas do pornô mundial à porta do local, pra assediá-la em novos contratos. Ela toca a campainha. A Câmera de baixo filma sua bucetinha: A cachorra desrespeitou a regra do contrato que dizia bem claramente: “…INCLUINDO LINGERIE SEXY, À ESCOLHA DA CONTRATADA…”. Mas eu vou reclamar? Ela atendia a tudo que eu mais esperava…

A recebi com duas taças de vinho. O dia estava frio e passamos a tarde à beira da piscina nos conhecendo… Banhos sem roupa, amassos gostosos e muita esfregação. Se houvéssemos nos conhecido em outra circunstância, teríamos trepado de qualquer jeito…

A câmera sub aquática filmava todo boquete subaquático… Dava picos de audiência… E o cronômetro regressivo acusava que em 12min mudaríamos de cenário…

Passado o tempo fomos pro quarto. Já estávamos nus e nos beijando, quando ela começou a chupar meu pau. Chupava sem frescura, sem ensaio e por puro prazer de ser filmada. Eu estava deitado e ela de 4 na cama. Empinava a bunda de uma forma tão gostosa que as câmeras que apontavam pro traseiro dela e a da cama, que flagrava nitidamente o boquete, concentravam toda a atenção. No twitter a galera já pediam pra dar zoom, porque a buceta brilhava mais do que o normal e diziam que não era molhada de água e sim de gozo dela…

Minha ex me ligava constantemente pra eu parar com a palhaçada. Mas ela sabia que era meu sonho e já estávamos separados tinha mais de 4 meses. Só agora me procura?

Procurei um ângulo bom pra câmera e comecei a meter na buceta dela… Com ela de 4 a entrada era ainda mais gostosa… A visão do cuzinho arrebitado me deixava louco. Puxei os cabelos dela pra trás e ela empinava feito uma potranca!

Estendeu a mão, pegou sua bolsa e tirou de dentro um consolo:
– Usa isso no cu, vai…
– Tá maluca?
– No MEU cu, porra.

risos não interromperam a foda. Ela estava mais preparada que eu… Me deu um frasco de KY spray e lubrifiquei o brinquedinho…

Ao invés de enfiá-lo no cu, enfiei foi o meu pau no buraquinho que praticamente implorava minha pica… O brinquedo eu enfiei na buceta e aumentei a velocidade.

Fudemos por cerca de meia hora até eu gozar. Ela gozou umas 8 vezes e já estava ficando impossível segurar o gozo. Ela pediu pra não encerrar a gravação e passamos o dia nos conhecendo melhor, nadando, assistindo às cenas e gravando novas… Tudo ao vivo e com milhares de telespectadores assistindo…

Senhas piratas caíam na net e os acessos quadruplicaram. Viramos a madrugada e demos uma “canjinha” pros punheteiros de plantão: Um 69 com duas câmeras em close e uma panorâmica filmando tudo…

Ela voltou algumas vezes pra gente repetir… Sem câmeras, mas com muita ação.

Hoje ela é casada e o marido não sente ciúmes de mim. Eles tem pedido um bis, porém achei a superexposição um pouco complicada. Ela fechou um contrato com uma indústria Alemã de vídeos adultos. Volta e meia ela me concede uma suruba com suas amigas, como brinde pelo sucesso dela…

[Comente…]

Anúncios

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Conto, Minha autoria, Texto Solto. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para CÂMERA: AÇÃO!!!

  1. Os dois depravados ficaram ali durante uma meia hora. Ele deve ter gozado dentro da buceta dela. Quando ele, por fim, tirou o pinto de dentro dela, ela correu para o banheiro para se limpar. Esperei que saísse. Quando saiu, o rapaz estava na porta esperando por ela. Creio que deve ter pedido o telefone, mas ela não deu muita atenção e veio correndo me procurar. Estava meio apavorada e disse que queria ir embora. Fingi que não sabia de nada e perguntei o que havia acontecido, mas ela disse que me contaria no caminho, de volta pra casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s