Boas e más notícias…

A BOA: Conheci mais um grande e interessante blog… “Nua Eu”, ou simplesmente “Eu”, é uma espécie de diário sexual descompromissado. Sem aquele interesse em ser poética, ela fala de suas taras e frustrações… Seu desejo pelo sexo oral, sexo anal, etc. Se interessaram? Visitem http://nuaeu.blogspot.com.br/. Visitem também meus parceiros na lateral direita que geralmente são bons. Quem gostar daqui, com certeza vai gostar de vários que estão ali. Ah… EU SÓ RECOMENDO QUEM EU CONHEÇO E GOSTO. Não tem ninguém aqui que ganhou espaço mendigando um “me põe ali que eu te add também”. Aliás, os que fizeram em público levaram um fora em público também, pra virar exemplo…

A MÁ: DearBorn sai de novo de cena. É… O cantinho Extreme Feelings, http://extfeelings.blogspot.com.br, também conhecido como SEX IS MY LIFE, sai de novo de cena… Carái, eu fico puto com esse entra e sai (opa), mas acabo entendendo e respeitando. Faz falta pra gente, mas ele deve ter seus motivos. Se passar por aqui, saiba que deixou falta, meu caro.

[Comente…]

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

