O SEGREDO…

O segredo de um conto gostoso está em quem lê. Não tenho tempo de um longo texto hoje, mas vou deixar um pedido…

Olhando os posts que o pessoal mais gostou, noto que nunca são só meus. Sempre foram inspirados em um email recebido ou o tesudo desejo de uma leitora, que me confessou via msn…

Ajudem a esse pobre escritor a postar novos contos e, de recompensa, eu as coloco de 4, no meio do texto, recebendo o gozo de todos os leitores e leitoras sobre suas abertas pernas…

Utilizem um apelido ou o nome que quiserem… Mandem seus desejos e eu completo o texto. Se abram pra mim que eu proMETO a penetração de todos os leitores e leitoras que anseiam por toques e algo mais…

Enfim… Escrevam para traumaadois@outlook.com ou traumaadois@hotmail.com e digam como sonham um belo amasso…

[Comente…]

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O SEGREDO…

  1. mharia disse:

    Já enviei uma(risos)bjks!

Deixe um comentário

