CASAIS E SEUS OBJETIVOS…

Outro dia conversávamos no serviço:
– Porque uma mulher se arruma tanto?
– Pra conseguir/manter um homem, ué. Tá difícil.
– NÃO!!! Seu erro é achar isso. Mulher se arruma pra ser melhor que as amigas. É competição feminina pura.
– Ah… Para com isso, TAD…
– Óbvio que é – diz um amigo que entra na conversa – Mulher compete com mulher e homem quer sexo e amigos.
– Taí… É disso que eu estou falando. Quer agradar um homem? Leia o kamasutra. E GOSTE. Só fingir não segura homem…
– Só conquista.
– Isso aí…

Discussões em tom de brincadeiras à parte, tem todo um sentido nessa história… Homens querem sexo. Mulheres querem competir. Para isso elas querem que seu marido entre na competição… E esquece o sexo que usou para conquistá-lo.

Engraçado o resultado disso tudo… Se o homem conseguir fazer a mulher gostar tanto de sexo quanto ele, ele apenas pode não bastar pra ela… E toma-lhe um pé na bunda…

Se a mulher conseguir fazer com que o homem entre na competição, ela logo logo pode não ser tão gostosa pra ele… Ele vai precisar de uma melhor pra competir com os amigos… Aí, meu irmão… Toma-lhe um pé-na-bunda…

E a vida continua… Com o cara sem fazer barba e cansado de tentar agradar a esposa e a mulher sem tesão nenhum para satisfazer o marido… Quem começou? Vai saber…

[Comente…]

Anúncios

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

6 respostas para CASAIS E SEUS OBJETIVOS…

  1. sorryicantfly disse:

    É preciso se cuidar também pq senão corre-se o risco de perdê-lo. Mulher sem vaidade é o ó ‘né’ TAD. O fato de gostar de sexo é imprescindível para que o relacionamento seja duradouro. Até mesmo quando o casal já está mais ‘maduro’ é preciso manter a chama, pq vc sabe… Deus tira a força, mas não tira a cisma então melhor não arriscar 😉 Agora o companheirismo, a vontade de ficar junto, sentir falta qdo o outro precisa afastar-se, esperar que o outro chegue do trabalho pra lancharem juntos… atitudes do cotidiano que fazem toda diferença. Claro que me arrumo pra causar inveja ‘pras colegas’, mas o melhor de tudo é ouvir… vc ta bem mas ta boa todo dia Amore…rsssss

    • T.A.D. disse:

      É isso aí… Sábias femininas palavras…

      É o ponto de vista que mais sinto falta no meu blog… Preciso de uma redatora urgente. Rsrsrs

  2. Anônimo disse:

    Vou te contar um segredo .. uma barba por fazer tem lá o seu charme T.A.D.
    Agora quanto a vc precisar de uma redatora .. sei viu! kkkk
    Outro beijo ..
    Karla ..

  3. A Navegante disse:

    Acho uma total perda de tempo me arrumar pras “colegas”, faço para mim, por mim. Cada uma tem seus encantos, à sua maneira… E soberanas somos talvez só no quesito: insegurança.
    Pé na bunda, todos estamos sujeitos. Os motivos?… Bem, os mais variados possíveis e imagináveis, ainda mais em tempos virtuais.
    Acho que devemos dar mais valor ao que realmente importa na nossa vida, esquecermos um pouco o modismo que nos consome, e prestarmos mais atenção na pessoa que apesar de todas as “tentações”, acaba de chegar em casa, mas ambos devem estar cientes de qual objetivo querem juntos construir. porque muitas vezes, o único objetivo que possuem juntos é baterem no peito e dizerem para todos ouvirem, o quanto são infelizes.
    Penso que antes de pensar nos objetivos enquanto um casal, é preciso saber qual é o seu objetivo individual. seu objetivo primeiro e que independe de qualquer outra pessoa.
    O meu é ser feliz!

    Carinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s