De 4 é mais gostoso…

Ela acordou doidinha pra dar. Aquela espreguiçada básica já denunciava…

Olhou pra mim e lá estava eu: Deitado de bruços, sunga box, barriga pra baixo e cansado após o treino noturno…

Ela observa o relógio: 6h da matina de um domingo frio.

Se levanta nuazinha em pelo (aliás, sem pelo algum) e vai à cozinha, onde enche um copo. Volta ao quarto tomando sua água enquanto me observa…

Senta na cama e começa a mexer comigo… Fazer uma espécie de massagem em meus ombros… Eu acordo, mas não desperto. Disperso, eu me viro de costas pra ela – com pouca ciência do que estava acontecendo…

Ela fica inquieta. Suas mãos deslizam em meu corpo e invadem lentamente minha sunga. Percebe uma ereção – que nada mais é do que a tradicional ereção matinal. Eu prossigo desligado do mundo.

Ela coloca a cabeça do meu pau pra fora e fica deslizando o dedo na cabecinha em círculos. Normalmente isso me irrita. Mas ela não sabe disso e eu prossigo desligado do mundo…

Ela me vira de barriga pra cima e quando eu me dou por mim, percebo o barulhinho do vibrador duplo dela se confundindo com o do ar condicionado. Abro os olhos disfarçadamente – pra não estragar a brincadeira – e a vejo abocanhando lentamente a cabeça do meu pau enquanto se masturba.

Finjo que ainda estou dormindo e ela finge acreditar… O boquete fica cada vez mais gostoso, o que indica que ela sabe que a brincadeira acabou…

Ela sobe em cima de mim, mas praticamente sem encostar… Se agacha e começa a esfregar a buceta no meu pau… Desliza e o barulho de sexo estala alto no quarto. Ela deixa escapar alguns gemidos…

Ela se vira de costas pra mim e cavalga no meu pau. Não aguento e seguro sua anca, a puxando cada vez mais forte…

– Boo-om-om di-diiiia, meu go… ohhh… hummm… gostoooso…

– Bom dia, sua puta… Tá se aproveitando de mim, é?

– Huuuum… Huuuumm… Aaaaaai… Huummpf… Ai… Tôô-ô… Vaaaaai… Issso… Por que?

– Vou te mostrar com se aproveita, sua vaca. Você nunca mais vai abusar de um homem casado dormindo.

Levanto-me e a coloco de 4 na cama, com a bunda virada pra fora. A observo lentamente…

A cachorra está de 4 e praticamente gozando só por estar naquela posição: Rostinho encostado na cama, uma mão lhe dando equilíbrio e a outra tocando freneticamente sua buceta. Ela pega o vibrador com a boca, ao perceber que este estava bastante próximo e com uma habilidade incrível – que só quem está com muita necessidade tem – ela o trava junto ao cotovelo e fica mamando…

– Mete… Mete…

Com essa visão, acabo de acordar. Agora é mostrar pra ela quem é o macho dessa casa…

Bom dia pra vocês, leitores…

[Comente…]

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em boquete, Conto, Putaria, Texto Solto. Bookmark o link permanente.

3 respostas para De 4 é mais gostoso…

  1. Karla .. disse:

    Bom dia T.A.D rsr ..

  2. mistakegirl disse:

    Alô você! Boas falas….

Deixe um comentário

