Boa noite…

Passando só pra desejar um boa noite à todas…
Saibam que a vontade que eu estou agora é escolher uma de vocês e fazer uma baita duma massagem… Mostrar tudo o que eu aprendi naquelas 15 horas…

Depois da escolha, é caprichar no serviço, sabe? Não que eu seja foda… Mas minha ideia agora era o serviço completo, sem ser tocado.

Tirar tudo do seu corpo: Desde o pregador de cabelo até a sandália, passando por anéis, colares, piercings… Tudo.

Depois de tudo retirado, colocar sob uma mesa de massagem e derramar gel para massagem aroma chocolate… Ir fazendo massagem aos poucos, de forma bem relaxante, até fazer você literalmente dormir…

Aos poucos ir abusando de você… Esfregando a mão encharcada na sua buceta e no cuzinho… Deixar você gemendo e não podendo tocar em nada…

Tiro minha roupa e vou abusando cada vez mais… Deixo um vibrador apenas com a cabeça introduzida na sua buceta… Vejo você tentando rebolar pra fazê-la entrar de vez, mas tudo o que você faz é em vão e ele só escapa… Eu ajeito, mas não o movimento em você…

Passo meu pau na sua boca, pela abertura da maca onde você põe sua carinha de safada… Você o engole… Tenta vir com a mão pra auxiliar, mas eu não deixo. Tiro o pau e continuo te alisando…

Ajeito novamente o vibrador… Enfio 3 dedos no seu cu… Massageio sua bunda e volta e meia acerto novamente o vibrador… Você geme… Você treme… Você goza…

Você me vê circulando você e te manipulando como quero… Você se sente torturada… Quase humilhada… Mas uma incrível sensação te mantém num estado próximo ao do gozo. Toda vez que paro pra te enfiar algo, você já está tão extasiada que goza fácil…

Volto a te massagear… Você não quer mais sexo… Já está satisfeita… Mas quanto mais te toco, mais perdida você fica…

Você vê eu chegando o pau pra chupar novamente… Percebe que ele está encharcado também e pensa: Ele bateu punheta… Tá lotado de gel…

– Levanta! – Eu digo, com uma voz séria, porém baixa e despretensiosa…

Você se espreguiça… Olha pra mim e eu estou indo pra banheira…

Você põe o chinelo que está ao lado da cama… Observa novamente os detalhes do motel e pensa: “- Porra… Parece que cheguei aqui agora… Parece que está tudo diferente…”

Você está perdidinha… Mas acha que é uma boa me seguir…

Lá estou eu na banheira… Você abre o frigobar e vem tomando um RedBull… Me olha com umaa cara de puta que nem você sabe de onde veio e pensa:

– Esse filho duma puta vai gozar como nunca…

[Comente aqui o que você faria, vai…]

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Boa noite…

  1. eu disse:

    Hum…adoraria uma banheira dessa agora…relaxar,esvaziar a mente e encher-me de desejo e sedução…bjks!

  2. A Navegante disse:

    Perdidinha aqui…
    Onde fica a banheira mesmo?
    rsrsrs

  3. T.A.D. disse:

    Saudade de falar contigo, amore…
    Me manda um mailzinho, vai… quem sabe não vira post?

Deixe um comentário

