Cuidado com quem você coloca em casa…

Deitada no sofá, de tarde, lá estava Lorena…
Ela trabalha pra mim há anos… 3 vezes por semana vai lá em casa, atormentar meus sonhos e arrumar a casa…

Nesse dia ela não estava a fim de trabalhar. O dia estava chuvoso e frio. O namorado deu umazinha logo cedo, mas não demorou nem 5min, coitadinha… Não gozou, mas estava com pressa e a deixou na seca…

Lorena deitou no sofá logo que chegou do supermercado, onde fez as compras que lhe pedi… Estava com um short bem confortável e só trocava quando estava prestes a ir embora… Como sabia que ninguém estaria em casa, não vestiu calcinha… O tesão que seu namorado deixou ainda estava com ela…

Mudava relaxadamente de canal, enquanto largava uma perna pra baixo do sofá e relia o torpedo que recebera durante a manhã: “vamos terminar o que eu comecei… Estou de pau duro até agora. Te amo, Leo”.

Ela começava a roçar no sofá… Colocou uma almofada debaixo da barriga e ficou de rabo empinado… Sentia a respiração ofegante enquanto imaginava alguém a flagrando assim… FODA-SE.

Tirou o short e começou a se tocar… Olhava desesperadamente para os cantos da casa imaginando o que usaria de consolo: Garrafa? Não… Vassoura? Não…

Enquanto pensava, se perdia nos próprios pensamentos, seus dedos melavam e seu caldo se espalhava pela cocha e pela almofada…

O cabo do desentupidor? Não… Essa porra agora não é redondinha como antes… O desodorante do Thi? Não… Será que tem algum vidro de xampu que tenha um formato bom?… Ela ia relendo mentalmente toda a casa e não encontrava nada que pudesse a fazer gozar… Ela gemia cada vez mais e se revirava imaginando seu namorado a estocando naquele sofá…

Olhou para a as compras e lembrou: LINGUIÇA CALABRESA… Quando comprei, já lembrei daquele fdp… E ela não é guardada na geladeira no supermercado…

Enfiou uma linguiça numa camisinha que pegou na minha gaveta de putaria e já enfiou direto no rabo: Deixa que na frente eu cuido…

Se deitou na minha cama e enfiou a linguiça aos poucos atrás… Deixando ir deslizando aos poucos enquanto se masturbava:
“-Mete… Mete… Me arromba…” – gemia ela enquanto se imaginava sendo arrombada… Já não conseguia imaginar quem a metia: Se o chefe, o namorado ou qualquer outro personagem entre os que revezavam em seu orgasmo…

Cheguei em casa meia hora mais cedo, junto com a patroa… Ela estava suada e terminando a limpeza.
– Ué, Lorena… O que está você está fazendo aqui ainda?
– Eu só saio as 17…
– Mas faltam 5 minutos e vc ainda não se arrumou. Porque ta assim? Tá passando bem?
– Desculpa… É que me atrasei um pouco por causa da chuva… Peguei ônibus errado e acabei vindo correndo… Fiz compra a pouco e…
– Relaxa… A casa está boa… Pode ir tranquila…

Fui ao banheiro enquanto Lorena ajudava minha esposa a guardar as compras. Na lixeira do banheiro, uma linguiça com camisinha…

– Thiago… Fecha a lixeira e me entrega o lixo, por favor? Tô indo embora e vou jogar fora…

Entreguei pra ela na saída e, enquanto não era observado, cochichei ao seu ouvido:
– Não precisava fazer isso sozinha, sabia?
– O Sr. também gosta de linguiça, é? Respondeu com carinha de safada… Sem vergonha nenhuma.
– Vc entendeu, sua puta… Vc entendeu…
– Chega mais cedo, seu puto… Chega mais cedo e reza pra eu estar animada assim…

[Comente…]

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Cuidado com quem você coloca em casa…

  1. sarinha disse:

    Ela tem a oportunidade de se aliviar com um de verdade rsrs

  2. eu disse:

    hum…belo conto,eu já usei uma ,cenoura…(risos)bjks!!!

Deixe um comentário

