GOSTO É COMO CU…

Outro dia saiu uma reportagem dizendo que as mulheres preferem ficar um mês sem sexo do que sem chocolate… Isso me fez refletir um pouco…

Eu gosto de sexo pra caralho. Gosto tanto de sexo que faço até comigo. Rsrsrs. Minha mulher, por sua vez, não gosta tanto. Ou então eu é que não sei fazer tão bem…

Bom… Talvez eu saiba sim, pois minha empregada adora fazer comigo. Mas se bem que ela adora fazer com todo mundo… Já até pediu meu carro pra trepar com o porteiro, que só não foi por causa do futebol…

A irmã dela também adora sexo. Eu mesmo já a vi tirando a mão de dentro do minishort e secando no sofá, enquanto assistia DON JUAN DE MARCO… Só tem uma coisa que ela gosta mais do que sexo: DINHEIRO. Ela trepa com um gordo feio de pinto pequeno que… Bom, só pode ser pelo dinheiro… Se bem que o cara pega geral, então pode ser que ele seja bom de cama…

Mas que eu gosto mais de sexo… Ah gosto…

E você? Chocolate ou sexo?

[Comente]

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

3 respostas para GOSTO É COMO CU…

  1. karla .. disse:

    Sexo .. vez ou outra com chocolate! rs ..
    Beijo lambuzado ..

Deixe um comentário

