TERCEIRO TEMPO…

Final do segundo ano. Rumo ao terceiro.

Começamos essa casa em 29 de dezembro de 2010, onde narro meu primeiro conto. De lá pra cá, várias coisas aconteceram que me fizeram mudar a cara desse blog. Resolvi não postar mais fotos das leitoras, resolvi não falar muito de minha vida pessoal – nem em parábolas, como fazia antes… Enfim… Esse virou um cantinho free onde eu posso expressar sonhos e desejos meus e de pessoas que me enviam os seus. Um lugar onde posso compartilhar a putaria com pessoas que gostam de uma bela de uma sacanagem… Um lugar onde posso falar de frustrações minhas e alheias de forma a meus leitores se identificarem. Enfim, é uma espécie de “Terabitia” sexual.

Esse blog eu considero um grande sucesso, apesar de contar com apenas cerca de 30 leitores diários apenas – com raríssimos picos de 300 – é meu canto de sucesso. Sucesso porque desses 30 eu tiro a galera que nunca se identificou e sobram apenas as pessoas que realmente fizeram grande sentido pra ele… Pra que vou divulgá-lo mais?Pra que vou fazer propagandas? Esse grupo só cresce se ele quiser, o que o torna mais e mais exclusivo – e isso é o que é mais bacana.

Bom… Tenho que falar sobre muitos aqui, então vou tentar fazer uma ordem cronológica de agradecimentos… Agradecer aos que mais me deram força (não pense que o fato de seu nome não constar aqui signifique que não tem importância, ok?).

Lá vai…

– À Vênus… Meu planetinha distante e excitante – deusa da sacanagem – que conheci lá no finado pequenosdelitos e que compartilhou comigo das aventuras e desventuras…
– À Iza… Antiga personagem, que por muito tempo foi minha corretora ortográfica e amiga e que por causa de minhas palavras, seu gênio e meu orgulho, acabamos nos desentendendo o suficiente para entendermos que não aproveitamos tão bem as oportunidades que passaram…
– À Alice… Primeira pessoa que conheci fisicamente. Delícia de sorriso malicioso… Delícia de mulher. Pessoa que gostaria de ver várias e várias vezes… Autora de grandes posts daqui. Ex-redatora do TAD e dona do agorasoualice.blogspot.com.
– À Admirável Curiosa… My Candy Girl… Criança sapeca, ela… Pena que me conheceu no momento mais atarefado de minha vida…
– À Madame Butterfly… Excelente pessoa… apesar de não ter se mostrado muito presente por aqui, me rendeu muitas noites aceso, viu… Delícia de mulher, porém meio temperamental… E qual delas não é???
– À Acid Angel… Não sei o que aconteceu conosco. Foi a pessoa que mais confiei em editar o site. Dei toda a administração pra ela e me ajudou por algum tempo a levar o site… Com posts extremamente deliciosos e que realmente eu me identificava. Terá sempre as portas abertas, mas… Algo deu errado e… Enfim…
– Por último, mas não menos importante, um agradecimento especial aos outros blogs que me acompanham… Ao pessoal que me visita anonimamente e à galera do twitter do blog…

Que venha o terceiro tempo com força agora…

[Comente]

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

8 respostas para TERCEIRO TEMPO…

  1. karla .. disse:

    Que venha o terceiro com força! Faço parte dos que se sentem parte do blog .. Sucesso sempre! T.A.D

  2. Admirável Curiosa disse:

    Senhor, antes de viajar nao pudia deixar de passar por aqui.
    Adorei ver o meu “nome” entre os citados e sinto muito pelo momento errado que surgi, mais entendo! Que o terceiro ano venha com muita força e sucesso pra todo mundo.
    Obrigada por tudo nos nossos momentos atarefados e que as coisas se aliem nesse novo ano.
    Feliz ano novo pra todo mundo. Meu lindo! 🙂

  3. T.A.D. disse:

    Não sumirei. Garanto.

    Vc sempre será excitada por aqui… (Gostei da expressão…)

  4. Acid Angel disse:

    Ah … que saudades …
    Acho que me perdi no caminho
    Sinto uma saudade enorme daqui e de ti !!!
    Aparecerei muito mais vezes , prometo ! Beijos doces e ácidos

Deixe um comentário

