COMO NASCE UM CONTO…

Outro dia fui questionado sobre como alguém fazia um conto erótico… Achei a dúvida da pessoa interessante e respondi que não devia ser difícil… Achei que seria um tema interessante, então lá vai: Como TAD faz um conto?

O mais interessante de um conto é que ele tem que fazer a pessoa ser personagem viva dele… Tem que melar a calcinha alheia sem tocar… Sem ver… Então tudo o que imagino é como você, leitora, estará quando tiver a brilhante ideia de passar por aqui.

Nem sempre agrado, ok… Mas se agrado, é porque eu imaginei uma leitora tendo um dia crítico e querendo relaxar… Essa leitora já passou pelo orkut, pelo face e nada a atraiu…

Ela deu um suspiro de decepção quando se lembrou que o pequenosdelitos estava fora do ar… Ah… Bons tempos aqueles…

Ela se lembra de um ou outro momento tesudo que teve no dia, se levanta e começa a se preparar pra um banho… Olha para o notebook e se dirige ao banheiro… Suspira… Lembra do ex namorado e toma aquela ducha deliciosa… Cheia de nostalgia, mas ainda assim gostosa…

Veste uma camisolinha bem leve… Enche meia taça de vinho e resolve teclar com alguém no msn… Enquanto isso, uma visitinha ao TAD…

Enfim… Essa mulher está aqui, na minha frente, doidinha pra ser provocada. É daí que eu começo a pensar nela e querendo fazê-la abrir lentamente as pernas enquanto tecla comigo… Começo a teclar neste meu micro imaginando-a suspirando forte em cada linha minha… Como se eu a acariciasse os seios enquanto ela simplesmente saboreia o vinho…

A inspiração deve sair de ambos os lados. Preciso imaginar cada reação que ela terá, enquanto eu acaricio suas coxas dedilho por cima de sua calcinha, suspirando forte em seu pescoço.

Preciso digitar sentindo a sua calcinha desaparecer como num sonho, sendo substituída por um mel que enxarca meus dedos enquanto teclo…

Preciso cheirar meus dedos para continuar teclando… E faço isso olhando pra você… Você deve chupá-los, para me permitir continuar a digitar de tal modo que você engole o resto do vinho e se põe de 4 pra eu continuar o que estou fazendo…

Enfim… É assim que eu introduzo meu conto no seu interior… E é por isso que seu comentário faz com que gozemos cada vez mais e mais… Sempre juntos…

Entendeu agora?

[Comente…]

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Conto, Minha autoria, Texto Solto. Bookmark o link permanente.

4 respostas para COMO NASCE UM CONTO…

  1. beelitoral disse:

    Eu entendi!

  2. beelitoral disse:

    hahaha
    e tem jeito de não participar?

Deixe um comentário

