PERSONAGENS

Para suprir uma carência, entrava em um ou outro site…
Por curiosidade, comecei a comentar.
Para desabafar, criei meu próprio espaço.
Para entrar nesse espaço, criei meu próprio personagem.

As coisas mudam… Os lados mudam… E eu, que outrora admira os contos de Sidney Sheldon, estava criando os meus curtas…

Outro dia estava com um amigo e falávamos sobre como as pessoas confundiam os personagens… E chamavam a atriz Adriana Estevez de Carminha e a crucificava na rua…

Não esperem de mim o que esperam de meu personagem. Posso ser um garoto de 13 anos que escreve bem, um uma senhora de 92 distorcendo suas lembranças…

Enfim… As dicas aqui são boas…

[Comentar…]

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

6 respostas para PERSONAGENS

  1. Peguei a dica! Você quer dizer que está sendo muito assediado na rua? =P
    Beijinhos!

  2. karla .. disse:

    Adoro mudanças de lado, novo olhar, novas perspectivas! .. visitando (comentando) mais T.A.D rs ..

    • T.A.D. disse:

      Adoro visitas… Principalmente com comentários…

      Gostaria de conhecê-la mais, amore… Gosto de saber histórias sobre minhas leitoras…

  3. sorryicantfly disse:

    Como você é não importa T.A.D. Prefiro ‘descobrir’ você em suas entrelinhas. Entrelinhas estas que apetecem nosso imaginário 😉

Deixe um comentário

