Natal, em breve…

Natal chegando e a cunhada mostra a roupinha de mamãe noel… O marido dela me olha atravessado, enquanto imagina o quanto vão se divertir com aquilo… Risadas entre a esposa e ela e a mente tentando focalizar no CALDEIRÃO DO HULK…

A situação começa a ficar tensa e eu resolvo comer alguma coisinha na cozinha…

– Psiu… Thi… (sussurra a empregada, na área de serviço)
– Hã?

Lá estava a cachorra… Abaixando um pouco a calça jeans, com o zíper entreaberto e mostrando que estava sem calcinha e com a bucetinha raspadinha… Algo escrito a caneta…

Eu disfarço… Encho um copo com água e atravesso lentamente a cozinha até a área de serviço, para ler a frase: “FELIZ NATAL”.

– Ela tem a roupinha, mas eu posso te dar mais diversão que ela, garanto… (disse ela, encostando propositalmente as costas da mão na cabeça do meu pau).

– Me aguarde…

Saí da cozinha com um pedaço de pavê na mão e um sorriso no rosto.

Ah… O concunhado me olhou pior ainda… Deve ter pensado que meu sorriso e meus pensamentos estavam direcionados para a cunhada…

A esposa? Deve ter pensado o mesmo:
– Vamos conversar em outro lugar, porque esses dois não devem não merecem saber nada antecipado não…

Na minha cabeça só se passava uma coisa: “how, how, how… O bom velhinho vai fazer entregas mais cedo…”

[Comentar…]

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

