Dicas… E mais dicas…

Bom dia, calcinhas… Bom dia, cuecas…

Só passei pra lhes informar que segunda ou terça à noite teremos continuação do conto… Mas se você passou por aqui procurando diversão, nada mais justo do que eu indicar os blogs mais deliciosos da semana, não é? Então lá vai a lista.

1 – O blog da Bonnie tem poucas atualizações, concordo… Mas as poucas são extremas. Em especial ao conto PERIGOSA.

2 – O Blog do Sex Is My Life tá convidando os leitores a participarem. Vale uma visita.

3 – Esse blog aqui, intitulado LEMBRANÇAS, SONHOS, DESEJOS, manda bem bagarái nas imagens. Infelizmente faz falta textos que as acompanhe, mas isso não minimiza a qualidade. É um blog no estilo thumblr…

4 – Se lembram que outro dia falei que eu estava gostando de acompanhar a Mistake? Pois é… Continuo…

5 – Pro final, mas não menos importante… Sábias palavras, novamente… Andou atualizando com um conto foda…

 

Por enquanto é só, pessoal

Anúncios

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Dicas… E mais dicas…

  1. Obrigada pelas indicações!! Tava mesmo conhecer mais no ramo. 🙂

  2. beelitoral disse:

    Obrigada por citar o lembranças! Nos falta habilidade para os textos… Que bom que temos blogs como o seu para saciar nossa sede por letras! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s