Blog daquela vadia…

Não aguentei… Tive que compartilhar.

Pense num conto gostoso… Agora imagine uma leitora que exala contos gostosos com sua simples respiração cutânea…

Pois lhes apresento o BLOG DA HELENA (clica agora não, porra… Lê o resto aqui primeiro).

Tem horas que eu quero e preciso, para realizar fantasias e me torno uma prostituta, meretriz que não quer amor, quer sexo por sexo.

E mergulho nas fantasias e me divirto com aquele mini-saia latex, a meia arrastão, a mini-blusinha atada nos seios, o salto alto anabela, o batom vermelho, os olhos bem negros…

Ah, eu fico bem ordinária! E, adoro ouvir:

– Vem cá minha puta, vem me chupar!

Eu caio de bota e deixo…

[Continue lendo…]

[Comente…]

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Indicação. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Blog daquela vadia…

  1. lopezht1 disse:

    Olá, muito obrigada pela indicação! Agradeço com o coração!
    BJOS
    Lena

Deixe um comentário

