CONVERSINHA BÁSICA NO MSN…

Sabe aquele dia em que você procura uma delícia pra trocar um papo um pouco mais caliente no msn? Pois é… Se você tiver sorte, encontra a nossa queridíssima Butterfly pra trocar idéia…

Daí sabe o que pode lhe render? http://www.4shared.com/video/z0PEsC7R/100_4752.html

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

8 respostas para CONVERSINHA BÁSICA NO MSN…

  1. mariliakyznovst disse:

    Vou baixar :s Gostei muito do teu blog, o teu cantinho tá baãaum demais. Te espero no meu com um comentáriozinho e se você me seguir, te sigo de volta.

    • T.A.D. disse:

      Bom… Não gosto de negociar. Mais da metade das pessoas que indico não me tem adicionado. Vou visitar seu blog e, se eu gostar, adiciono aqui na hora.
      Não precisa me adicionar, se você não gostar. Minha intenção não é a popularidade e sim o desabafo.

      Ah… Seu link tá dando como página não existente. Me passe o link correto porque não estou achando sua página.

Deixe um comentário

