TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS…

Bom dia, senhores leitores…

Tirei uma tarde para ela… Só para ela.
Aprofundei minha língua em seus ouvidos, através de letras que transpassavam o LCD de seu computador e penetravam em seus olhos atentos…

Cada letra, um som… Cada som, um toque. Era o que ela sentia enquanto me lia… Era o que eu sentia, enquanto digitava meu tesão para ela, com tamanha voracidade que meu teclado gemia juntamente com nós dois…

Repeti o feito mais de uma vez. Gozo múltiplo… Gozo compartilhado…

Conversas profundas sobre sexo, serviço, cotidiano, casamento…

Não consigo manter as palavras perfeitas sempre. E as palavras perfeitas seduzem e criam expectativas…

E o tempo, aliado à distância, separam as pessoas… E esse vilão tem me feito querer, muitas vezes, abandonar esse blog…

Enfim… Vou seguir dando dicas para vocês, na tentativa de manter meu compromisso… Bjs nas calcinhas…

Ah… A dica? Ultimamente Mistake tem feito posts que me atiçam a vontade de conhecê-la mais profundamente… Sei lá porquê, mas tem sido uma novela agradável lê-la… Mais e mais ultimamente. Então, caso queiram acompanhar esse caso… Visitem a página dela.

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Blogs altamente spermeantes, Indicação, Leitoras, Minha autoria, Texto Solto. Bookmark o link permanente.

6 respostas para TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS…

  1. Ótima dica, a Mistake já é leitura obrigatória aqui…

  2. mistakegirl disse:

    Rapazzzzzz!!!! Ó pra isso! Obrigada! Tô envaidecida, menino!
    Vontade de conhecer mais profundamente, é? U-la-lá… as TADizettes vão todas me mandar uns vodus.
    Escuta aqui, quando é que cê vai dar uma voltinha no lado de lá da tela, hein?

    • T.A.D. disse:

      Boa pergunta, Mistake… Mas é que sou um cara tímido… Rsrsrsrs.

      Falando sério agora… Já tive algumas oportunidades que, seja por mim ou pela leitora, não foram bem aproveitadas…

      Orgulho por palavras mal colocadas também atrapalhou uma vez…

  3. Pingback: Dicas… E mais dicas… | Trauma a Dois – Passou pro seu nome? Arque com a dívida!!!

Deixe um comentário

