Idiota por natureza…

Somos idiotas por natureza. Ou talvez simplistas, diriam alguns… Fato é que vimos a coisa de uma forma objetiva. Nada poética.

Se um amigo meu está triste e o chamo para ir pra um bar com a galera e ele diz que não tá legal, eu não insisto.
– Aê… Melhoras… Se precisar, estamos lá.

Se o cara aparece, é festa geral. A galera comemora e ninguém toca no assunto com o cara, mesmo todo mundo sabendo que ele estava mal…

Se ele não vai, a galera comenta… Brinda à ele e bola um jeito de sacanear com o cara pra ver se ele melhora.

Enfim… Nada de indiretas… Nada de enigmas… A galera quer é curtir a noite e fazer o amigo melhor.

Lidar com mulheres é ter sempre um enigma à decifrar.

Se eu acho isso ruim? Óbvio que não. Se eu quisesse ficar com outro homem, jogava em outro time. Se eu quero mulher, tenho mais é que aprender alguns pequenos truques.

…E foi pensando nisso que nossa amiga Thati Nunes (@DraDoAmor) resolveu facilitar nossa vida e nos brindar com um pequeno manual, que vos deixo a dica para leitura.

Aos leitores, sugiro uma pausa na punheta de hoje para aprender com ela e estar com a mão em um seio feminino amanhã.

Às leitoras, agradeço se compartilharem da leitura e voltar aqui pra dizer se concordam com ela ou não…

Enfim… Segue a dica. Boa leitura.

http://manualdasencalhadas.com.br/sinais-femininos-que-os-homens-nao-entendem-desvendando-as-mulheres/

Anúncios

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Blogs altamente spermeantes, Indicação, Texto Solto. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Idiota por natureza…

  1. Cara….belo manual e bela indicação de blog.
    Show… nota 10000!!! Aliás nota 1000000000 !!!
    Sinto falta de tua visita!

    • T.A.D. disse:

      Rapaz… Não tenho visitado nem meu blog ultimamente… Sorry. Ando meio ocupado…

      Quanto às indicações… É assim mesmo. Só indico se eu realmente achar que vale a pena.

  2. Admirável Curiosa disse:

    A saudade só faz aumentar!

  3. Élia M disse:

    Bom o manual. Concordo em partes.

    Beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s