Utopia [4/4]

– Eu disse que não gosto de ficar com bu-u-u-uuuuuhraco nenhum desoo-oh… oh… ocupado… METE MAIS FORTE… MAIS FORTE… VAAAAAI…

Comecei a fazer minha parte enquanto minha cadela estava ali, com o rabo erguido e tomando varada minha e do seu consolo… Insaciável como só ela…

**********************************************************

Eu(Ácid_Angel) podia sentir a respiração dele , ofegante , alta ….

Eu ja tinha passado do estágio dos gemidos , eu uivava ,  era muito tesão para um momento tão inexplicável , sua barba por fazer roçando em minhas costas , sua boca , DELICIOSA , me mordendo , me beijando ….

O barulho da chuva tornava tudo mais mágico … Mágico ? É mágico .

E também como em uma passe de mágica , empurrei o MEU T.A.D na parede olhei ele nos olhos , ele balbuciou algo como -“Por que parou ?” e eu nada respondi , apenas andei , segui para meu quarto rebolando e jogando meus cabelos de um lado para o outro , Brincando com o vibrador entre meus dedos ….

Cheguei no quarto , a colcha , rosa choque , deixava o ambiente até “novelístico” , parei e o mandei deitar … Ele , como sempre ,  tentou balbuciar algo , dessa vez minha cabeça não soube nem assimilar o que era , e eu falei …

-Cala a boca e deita ! “CHEFINHO” …. Hoje sou sua “putinha” e nesse prostíbulo quem manda sou eu !

Larguei o vibrador em qualquer canto , queria olhar aquela cara de safado , enquanto sua amazona cavalgava gostoso no seu pau … Ele não sabia onde segurava , não sabia se brincava com um dedinho no meu cuzinho ,  não sabia se puxava meu cabelo … enfim na duvida  me deu um tapa na bunda … Assentei no pau dele e sussurrei :

-Bate que nem homem , Merda !

Toda e qualquer delicadeza do momento se esvaiu , vi seus olhos como chama … o tesão aumentando e enquanto ele dava tapas para deixar marcado seu tesão em minha pele … Não demorou e gozamos juntos … Eu cai para o lado , ele para outro ….

E insaciável como sou ,  sentindo seu abraço por trás me arrepiei … e falei . Ta na hora de encher de porra o outro buraquinho , catei com uma mão o pau , LINDO , dele , com a outra comecei a me masturbar ….

Ouvi ele dizendo :

-Cachorra , Puta , Safada , MINHA !

Gozamos enlouquecidamente o resto da tarde e a noite , como únicas companhias: a chuva e nosso tesão …

THE END …………

*******************************************************

Espero que tenham gostado … Hoje estou dodói , mas para nenhum leitor ficar na espera … Gozemos juntos !!! Beijos e lambidas Ácid_Angel

Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Utopia [4/4]

  1. T.A.D. disse:

    Melhor impossível…

    Vamos encher esse cuzinho de porra tão logo o possível..

  2. A Navegante disse:

    Melhoras!

Deixe um comentário

