Utopia… [Parte 2/4]

“A frase pouco importava para ambos. O texto continuava, mas ambos os olhares vasculhavam o vazio pesquisando possibilidades, periculosidades, brechas e, como não poderia deixar de ter, sexo. Ambos os olhares demonstravam desespero para sexo.
– Chefinho…
– Onde?
– Moro aqui perto.
– Cachorra…
– Você tem quanto tempo?
– Hoje? O tempo que você quiser… “

[A partir daqui Ácid_Angel escrevendo…]

– Então não percamos todo o tempo que eu quero…

Entramos no meu carro. Ele dirigindo… Queria ficar admirando e ao mesmo tempo me perguntando se aquilo era verdade.

Nossos olhos se cruzavam pelo caminho, a mão dele Tímida encostou na minha perna, propositalmente ou não, me causou um arrepio diferente, algo inexplicável como o tesão que sentíamos um pelo outro ,cheguei perto de seu ouvido e sussurrei…

-Hoje quero você dentro de mim… quero gozar para você, em você COM VOCÊ ! Chefinho…

Acho que ele entendeu algo como “Anda logo com esse carro, quero te foder gostoso… “. Não foi isso que eu disse… mas caia como uma luva.

Chegamos. Abri o portão da garagem… Entramos com o carro e ameacei sair, mas ele me puxou… Segurou minha nuca e como quem sabe exatamente o que fazer para me enlouquecer segurou minha nuca e me beijou com sofreguidão, a sofreguidão de quem espera por algo a muito tempo, beijou meus pescoço, mordeu o lóbulo da minha orelha e sussurrou:

-Você não gosta de foda no carro ? Então vamos começar aqui…

Abri sua blusa com uma das mãos, subi no colo dele, que sagazmente empurrou o banco um pouco para trás, com as duas mãos levantou minha blusa… Abriu meu sutiã admirou meus seios e disse

-Não são como eu sempre imaginei… São melhores..

Enquanto ele revesava entre mãos e boca nos meus seios, eu tentava abrir sua calça buscando libertar o volume que ja denunciava o tesão eminente oriundo do nosso encontro…

De repente nossos olhos se encontraram novamente…

********************************************************

Bem… como já estamos nessa brincadeira gostosa de completar sonhos, deixo o complemento dessa história nas mãos do T.A.D…

Beijos com sabor de mel…

Esse post foi publicado em Acid Angel, Conto, Contos Múltiplos, Putaria, Utopia. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Utopia… [Parte 2/4]

  1. Sorryicantfly disse:

    Tô gostando desta novela. Seguindo os capítulos… e adorando…rssss
    Bjlhões a ambos 😉

  2. T.A.D. disse:

    Continuação até amanhã…
    Delícia essa novela, viu…

Deixe um comentário

