Hoje eu acordei tão só ….

Lembrei dos teus suspiros de noite , aquela sofreguidão gostosa emanada pelas tuas mãos ao procurar meu corpo … Meu sexo , seu sexo !

Lembrei da tua vaga perda de consciência quando ficava com tesão , do teu instinto masculino , MACHO , meu macho …

Lembrei das noites em que acordei sendo acariciada de forma inesperada , sua língua percorrendo meu sexo e em um sobressalto acordar e ter a certeza que seria uma manha maravilhosa .

Lembrei da nossa confiança , das nossas fantasias do gozo forte e avassalador que tínhamos .

Bateu saudade da sua barba roçando meu pescoço , suas juras de amor ao pé do ouvido , do seu gosto , do seu pulso firme me pegando e me jogando para um lado  e outro .

Bateu saudade , ah , Bateu saudades de quando me olhava nos olhos parecendo não acreditar no que estava acontecendo entre nós , e podia muito bem nao acreditar mesmo , nem eu acreditava , Na intensidade , na vontade, na voracidade , NA VERDADE !

E TALVEZ POR ISSO HOJE , SÓ TENHA …SAUDADES

Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Hoje eu acordei tão só ….

  1. T.A.D. disse:

    Às vezes temos quase tudo em nossas mãos… Mas tem algo que nos traz um vazio. Sempre falta algo…
    No pesar custo/benefício, não levamos em conta o peso das outras coisas… E tendemos a olhar o que nos falta.
    No focar do que nos falta, agimos…

    No qe agimos… Só restam as lembranças…

  2. sorryicantfly disse:

    Arruma um colo Moça. Um colo quentinho… mãos para afagar seus cabelos… uma boca umedecida para lamber os teus seios… um sexo rijo para te ninar com carinho…
    Bjlhões e uma semana bem devassa pra você 😉
    P.S.: Desculpe, mas meu comentário saiu como Anônimo e eu não gostei disto…rssss Por isso postei de novo.

  3. mistakegirl disse:

    Gentes, que tal vocês assinarem os posts? tô ficando meio confusa….
    Quanto à saudade: é coisa que dá e passa, fie-se nisso.

Deixe um comentário

