photos never say no…

Acordar com tesão e olhar suas fotos nos emails…
Ler, com tesão, os textos que você me mandou quando estava molhadinha…
Ficar nu, na sala, acariciando a cabeça melada do meu pau, pensando na sua língua deslizando nela…

Caralho…

Imaginar sua boca… Sua buceta… Nas mais sujas descrições…
Agora é punheta certa. Mais fotos… Mais textos…
Parece que te vejo de 4 aqui… E meu pau entrando melado… Fazendo um barulho delicioso de vácuo enquanto meto e tiro meu pau daí…

Você se revira tanto aí quanto eu daqui… Nesse momento da leitura, você já sabe que está dentro deste texto…
10 minutos de solidão aqui e eu gozo forte… A porra esguicha e quase acerta meu rosto. Meu peito todo esporrado e o sofá sujo.
Imagino você lambendo tudo… Continuo acariciando meu pau agora… Meu pau latejando…

Limpo a sujeira… Tomo um banho…

O som do silêncio ecoa na sala… Ainda estou sozinho.

A punheta me acompanhou por pouco tempo. Agora só resta a saudade vazia do que pensei estar aqui.

Esse conto não vai pra uma pessoa só, amores… Lamento. Essa punheta foi real. Várias vezes… Vocês me deixam assim sempre… Adoro lê-las. Adoro vê-las. Adoro tê-las.

É a doce companhia solitária de um homem casado, que acorda excitado e ouve um NÃO logo cedo. Como diz um amigo meu: “Fotos é que são boas. Fotos nunca dizem NÃO”.

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Conto, Minha autoria, Putaria. Bookmark o link permanente.

6 respostas para photos never say no…

  1. Acid_Angel disse:

    E quantas vezes eu também fui companhia para ti , e você a minha nos momentos de tesão .. Texto perfeito a imaginação voa SOLTA …. Saudades Beijos melados ….

  2. sorryicantfly disse:

    Pqp! Receber um ‘não’ logo ao amanhecer… Precisamos dar um jeito de despertar a loba que deve habitar o interior de sua patroa TAD…rssss
    Sexo é tudo de bom e não tem hora certa. Claro que existe aquele momento da semana que é crucial, mas precisamos aflorar o sexo appeal da sua digníssima Kerido 😉
    Conte conosco. Bjlhões.

  3. Tara Flux disse:

    Aqui, você sempre terá o nosso SIM! E que fique melado, que fique latejando! É assim mesmo que a gente gosta! Saudades, bonitão!

    Beijoselambiidas, Flux!

  4. mistakegirl disse:

    Ai ai… para todas… ah… a adorável falta de critério masculina….

Deixe um comentário

