Realização …

Algum de vocês conhece o prazer de satisfazer uma fantasia de um homem? Pois bem, tive esse prazer, quem leu meu ultimo post, leu sobre o “anjinho infernal” que apareceu na minha vida (sim, o cachorro tem cara de anjo… tem ate cachinhos dourados )…

Nas nossas primeiras conversas ele me confidenciou as fantasias dele. Prometi, a mim mesma, que eu seria a mulher que realizaria essas fantasias.

Uma delas seria uma mulher, seios fartos e que  os desse para que ele pudesse se deliciar “mamando” como um neném. Sim, aceitei essa missão…

Sábado, eu, ansiosa por uma tarde de loucura, ele, fugido do trabalho. Só teríamos 1 hora, modéstia a parte eu saberia aproveitar. Só queria ver novamente  aquela carinha de satisfação.

Local e hora marcados, shortinho, tomara-que-caia, maquiagem e volúpia… LUXÚRIA, esse é o pecado que nos traduz…

Carro, beijo, engarrafamento, beijo, motel, cama…

Olhei nos seus olhos, beijei a sua boca, tirei a sua roupa beijei cada pedacinho do seu corpo… sussurrei no seu ouvido palavras de tesão.  O tesão que aquela situação me proporcionava. Propositalmente meu decote perto da sua boca o atiçava… Sentei na cama, pus meus seios a mostra e o chamei. Na minha cara lia-se “lambuze-se” e foi isso que ele fez… Ali ficou durante algum tempo…

Cansei de ser boazinha, era hora de mostrar que sou felina… empurrei-o na cama, aos poucos fixei meus olhos no dele e fui descendo com minha boca pelo seu corpo, lentamente, como uma fera armando sua estratégia, aos poucos fui começando um sexo oral naquele membro rijo pelo tesão que emanava de nós dois. O tempo que tínhamos não supriria nem um quarto do tesão que eu estava por aquele homem, então eu tinha que jogar sujo, queria ver ele gozar gostoso…

Pus meus seios envolta do pau do fruto do meu atual desejo… enquanto fazíamos uma espanhola “enfurecida” chupava com lascividade…

-Ninguém faz isso melhor que você… – Ouvi ele balbuciar entre gemidos de prazer e loucura…

Um grito de prazer: – “EU VOU GOZAR… “

E gozou, do jeito que gosta… na boquinha da “anjinha” dele… deitamos-nos, me recompus…

-Estou te devendo, novamente. Falou ele ainda sobressaltado.

-Você sempre ficará me devendo… – Falei no ouvido dele.

Fiquei olhando aquele sorriso bobo enquanto ele se arrumava e pedia a conta… Fomos embora…

Sou capaz de dizer que nem ele sabe o tesão que eu sinto por ele… é coisa de pele… desejo insano… pensei nisso enquanto visualizava a cena…

Eu, com a  sensação de dever cumprido…

Ele? Com um sorriso lindo no rosto…

A música de hoje foi sugestão dele… espero que gostem…

Beijos ácidos… e MUITO PRAZER PARA TODO MUNDO…

Esse post foi publicado em Acid Angel, Conto, Parceiria, Texto Solto. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Realização …

  1. Tara Flux disse:

    Acid, você, como sempre, me mata de inveja e tesão. Delicioso te ler, bonita. Faz esse ‘anjinho’ explodir!

    Beijoselambiidas, Flux!

Deixe um comentário

