FOGO…

São 5h30min. Ela começa a ralar em mim…
– Amor… Pega água pra mim?

Eu acordo puto da vida. Pingando de sono. Cambaleando pela casa.
Quando volto, a observo estirada sobre a cama, se ralando num travesseiro. Apenas de calcinha vermelha de renda. Pensei na hora: “como pode ser tão gostosa? Parece até amante…”.

Me agacho na beirada da cama e a observo beber a água. A baixa iluminação da praia, vinda da brecha da cortina, deixa a cena extremamente erótica. Impossível ela não querer vara. Porra… e eu aqui cansado pra caralho e ainda pensando: Quando eu quero, não tenho. Será a hora de dar gelo nela? Mas é aquilo, meu filho existem 3 coisas que NADA NO MUNDO SEGURA: Água morro abaixo, fogo morro acima e mulher querendo dar.

E ela conseguiu. Coloquei o copo na beirada da cama, dei uns beijinhos no pescoço e ela foi dando as costas pra mim, se fazendo de difícil:
– Ai, amor… Deixa eu dormir…

Entreabriu as pernas e exibiu aquele rabão com a calcinha enfiada…

Desci seu corpo beijando… Fui retirando a calcinha com extrema facilidade… A calcinha saiu deixando esticando um caldo de uma buceta que já estava com sede de vara…

Arrastei aquele corpo sonolento pra fora da cama, deixando-a ajoelhada na beirada dela. Arranquei minha cueca e montei sobre aquela cavala, falando as poucas palavras que minha mente, entorpecida pelo sono, me permitia balbuciar:
– Me acordou pra ter o que queria? Agora vai pagar caro pelo serviço.

Antes de eu meter, a cachorra rebolava gostoso sobre meu pau, deixando tudo melado e dando umas pequenas penetradas durante essas reboladas. Sussurrando me dizia:
– Não, amor… Estou dormindo…

Enfim… Vida de casado é foda. Mas quando a gente menos espera, a chama reacende. Dura pouco tempo, tudo bem… Mas quando acende, você tem apenas duas opções: Aproveita e se vinga ou aproveita e aproveita. Dessa vez, meu filho… Rolou vara até as 6h40min…

Anúncios

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Calcinha, Conto, Matrimonialices, Minha autoria, Texto Solto, Unpornô. Bookmark o link permanente.

9 respostas para FOGO…

  1. sarinha disse:

    Essa é a realidade de casados.Tem o seu lado bom e o ruim!Rs rs…

  2. Acid_Angel disse:

    Benza Deus … Mulher sortuda que não sabe aproveitar o que tem … SAUDADES DE TE LER AQUI MEU CHEFINHO TESUDO !

  3. Admirável Curiosa disse:

    Ótimo, ótimo e ótimo!
    E sempre bom lê-lo!

  4. E assim fazemos de nossas madrugadas esplendorosas. É lógico que não tem como satisfazer nossas taras e nossas fantasias todas as madrugadas, mas entre um casal tem que haver um entendimento para o sexo intenso daquele de perder as forças e renovar as energias. Adoro a nossa sexta-sem-lei. É um compromisso firmado por nós dois… esta madrugada é só nossa. Não tem filho, não tem trabalho que mude este compromisso. Claro que existem outros momentos durante a semana. Mas a sexta… Ah!… a sexta…. 😉

  5. Tara Flux disse:

    TAD, eu não sei se sinto mais inveja da calcinha vermelha, do travesseiro, do copo d’agua ou da sua esposa. Mas enfim… MARAVILHOSO como sempre.

    Já deu pra perceber que andamos sentindo sua falta por aqui, ne?

    Beijoselambiidas, Flux!

    • T.A.D. disse:

      Esse tipo de comentário me deixa extremamente desconcertado… Não sei se fico lisonjeado, se passo a achar que minha esposa é uma mala ou se passo a te desejar mais.

      Enfim… Só sei que aguardo ansioso os beijos e as lambidas…

      • Tara Flux disse:

        Ai, TAD. Por que você acharia que ela é uma mala? Sabe o que a gente faz com malaw BOTA TUDO DENTRO! ahahaa Pode me desejar mais que eu deixo, bonitão.
        Saudade.

        Beijoselambiidas onde você quiser!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s