CORAGEM…

Pensei muito antes de escrever a postagem de hoje, depois que li o último post do T.A.D., TODOS nós sentimos falta dele, quem o conhece sabe que ele é uma pessoa maravilhosa… E tem coragem para dar a cara a tapa, Eu também… Quem conhece minha trajetória de vida sabe o quanto tem que ser CORAJOSA…  E isso também é o tema do “conto real ” dessa semana…
Baseado em fatos mais que reais…
***********************************************************
Era terça-feira, chovia… Cheguei cedo do trabalho e, de repente, a janelinha do msn sobe… Um menino com cara de anjo… um Homem que sabia ser “infernal”…

Nos conhecemos no sábado, dia 16, um presente de aniversário, nos conhecemos em uma sala de bate papo, e ali estava ele me perguntando se eu toparia encontrar ele em determinado local, e voltaríamos juntos para casa. Eu sabia que não  ia ficar só no papo. Foi lançado um desafio, e com ele, eu estipulei três metas… Uma delas seria fazer ele gozar maravilhosamente com um sexo oral bem feito… quem me conhece e lê aqui a algum tempo, sabe que eu gosto de fazer sexo oral no meu parceiro e, “foda” no carro está no TOP 3 fodas fodasticas…

Pois bem… Me arrumei… Marcamos as 19:40h… Cheguei atrasada… Já meio sem esperanças, vi o carro com as  características que ele falou se aproximando… Ele parou, eu entrei… Corajosa… Ele poderia ser um psicopata, eu uma assassina. Não éramos nada disso, apenas duas pessoas  mostrando o desejo no olhar. Ao nos cumprimentar, um dos melhores beijos que eu ja recebi na minha vida… aquela carinha de anjo sabia como bambiar uma mulher… Mas o que ele não sabia é que eu ja tinha na mente que ele seria meu, nem que fosse por algumas horas e eu sabia como faze-lo !

Partimos para um lugar reservado… Meus olhos encontravam o dele, sempre com aquele jeitinho safado… Minhas mãos percorriam suas pernas…
– Não quero te desconcentrar – falava eu…
– Não se preocupe, eu sou bem atento… – respondia ele.

Subi minhas mãos, apertei o pau dele, com jeito… Não pude deixar de sorrir quando ele fez aquela cara de prazer… Por algum motivo, parecia que eu sabia o que fazer para enlouquecer aquele homem… Depois de muito provoca-lo, achamos um lugar calmo…

Ele parou o carro, tudo perfeito, a musica que estava rolando, o olhar dele, me comendo com os olhos, a ereção que a calça não conseguia esconder…

Um beijo na boca… um sussuro no ouvido… calça e cueca no chão do carro eu so queria ver aquele homem se “derretendo” na minha boca… desci lentamente, Olhei nos seus olhos… Lentamente lambi a cabecinha e fui abocanhando com maestria o objeto do MEU prazer, sim… Por que aquilo tudo estava sendo prazeroso demais para mim, seu gemido abafado.. o modo como falava meu nome ele estava ali, e era meu…

Pirei, quando ouvi o urro de prazer quando abocanhei totalmente o “pau” dele, Num passe de esperteza, e por saber que ele ama seios, envolvi seu pênis com meus seios enquanto continuava o sexo oral… Vi ele urrar, gritar… senti ele gozar em minha boca… Frenesi , êxtase… Inexplicável …

Aquele homem, que eu conhecia a tão pouco tempo e, eu esqueci de contar, era casado, e eu  ali no banco do carona do carro dele, olhando aquele sorrisinho bobo na cara dele enquanto ele se arrumava. Corajosa??? Louca ??? Me chamem do que quiser. Eu digo que apenas curto minha vida…  Eu sabia que ia ter repeteco afinal ainda tinham duas metas a serem cumpridas com ele… E teve repeteco… Mas isso é assunto para um outro post…

Beijos Gostosos…

A música de hoje, é uma das músicas que eu mais amo…  Espero que gostem…

“I see the angels, I’ll lead them to your door
There’s no escape now, no mercy no more
No remorse ‘cause I still remember
The smile when you tore me apart” ( Angels – Within Temptation )
Esse post foi publicado em Acid Angel, boquete, Conto, Parceiria, Texto Solto. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para CORAGEM…

  1. Ange ou Demón disse:

    Amei!! Cheguei a visualizar a história =p Confesso que tenho uma invejinha de pessoas corajosas que estão dispostas a correr o risco de ter momentos incríveis assim

Deixe um comentário

