Afastado…

Não sei se vocês tem reparado, mas ultimamente estou sumido do msn.

Tenho sentido na pele uma frase de Antoine de Saint-Exupéry, no livro “O PEQUENO PRÍNCIPE”: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”.

Pois é… Cada dia que entro no msn, levo uma chamada de alguém com quem tive um intenso período de uma relação virtual e que, agora, não tenho dado atenção. A cada vez que vejo no msn alguém deixando um recado, me lateja na cabeça a frase: “Tu te tornas eternamente responsável…”

Outro dia, em especial, recebi uma que me doeu com força… A frase de minha amiga “Admirável Curiosa”, me dizendo que não era pra eu não dar desculpa e que, mesmo assim, estava com saudades, entrou como lança…

Não foi à toa que pedi pra Acid me ajudar a cuidar do blog… Quem me conhece pessoalmente sabe que eu tenho que viajar a serviço pra poder ter esse tempo que tive com vocês no msn. Ultimamente, a patroa tem me seguido bastante nas viagens e estas tem sido cada vez mais escassas…

Sorry…

Anúncios

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto, Unpornô. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Afastado…

  1. Admirável Curiosa disse:

    Bom, desculpe-se fui grosseira, mais precisava falar.
    To morrendo de saudades de você, e adorei que mesmo pela “lança” eu tenha sido citada aqui, nesse lugar que pra mim não é o mesmo quando voce se dedica a ele, mesmo que vagamente como era. Como bem disseram em algum canto por ai, ” virou uma bagunça”. Boas pra alguns e SAUDOSAS pra outros.

  2. Admirável Curiosa disse:

    *Não se dedica a ele.

  3. mistakegirl disse:

    owwwwwnnnnnnn pobrecito…. por essas e outras que tô fora dessa parada de msn… cobrança… mais? nããããão

  4. Tara Flux disse:

    Oh, meu querido, que triste. Ser cobrado é ruim, né? Principalmente por quem a gente gosta. Mas olha, por mais que estejamos sentindo a sua falta, quem gosta de você e sabe o quão corrida é a sua vida, entende. Entende também que não é descaso ou maldade, mas tem trabalho, esposa, vida pra cuidar. Não que o blog não seja mais importante, mas tudo na vida é questão de prioridade e se você larga responsabilidade por prazer sempre, acaba se furnicando.

    Quanto à questão que a Admirável Curiosa colocou, sem querer ser grosseira com ela, acho isso um desrespeito com a Acid Girl que tem se esforçado para manter esse cantinho interessante como sempre foi. Lógico que sentimos falta de seu toque malicioso masculino, mas a menina tem culpa? Ela provavelmente também tem vida e seu proprio blog pra cuidar, mas continua vindo aqui e destilando seu veneno para que possamos saborear.

    Bagunça? Na minha opinião sua vida estaria uma bagunça se largasse tudo o que é muito importante (casamento, trabalho, contas a pagar) para cuidar de um blog não rentável. As pessoas que se tornam parte de nossas vidas nesse mundo cibernético são importantes? São, mas elas também precisam entender que nossa vida é mais que um blog.

    Desculpe, foi apenas um desabafo.

    Beijoselambiidas,

  5. Admiravel Curiosa disse:

    Tara, cada um com sua opinião.
    Quando a gente sente falta “cobra”,claro sabendo das obrigações de cada um, eu mesma hoje tenho namorado e nao me dedico tanto a ler e visitar blog’s por ai, me falta tempo e um namorado que nao entenderia meu gosto. Nao vem ao caso.
    O T.A.D é importantissimo pra mim, espero que ele nao tenha duvidas.
    já sobre a Acid Girl , leio o que ela escreve, mais nao comento, analise, pois tenho minhas opinioes sobre os textos que nunca expus por nao acha-las necessaria. Tenho minhas opinioes, como tambem tem as suas.. E hora alguma coloquei a culpa no colo da outra redatora do blog.
    Alias se a propriaAcid Girl se sentiu desrespeitada por mim, – mil desculpas, mais minha opinião conta muito pra mim mesma, e nao to aqui pra ficar sendo “falsa” com ninguem!
    Simples.

    E tenho certeza que o T.A.D sabe o motivo da bagunça a qual me referi, afinal existiu muita conversa por tras do que foi dito aqui, as vezes vale MUITO a pena saber toda a historia antes de dizer algo,

    P.s. Continue, tem pessoas que admiram seu trabalho. E melhor lhe admiram.

  6. Acid_Angel disse:

    Pensei , repensei , pensei novamente , não ia comentar … comentarei … óbvio e evidente que eu sinto falta do T.A.D. todas nós sentimos …. Quanto a me sentir ofendida , De Certa forma sim , de certa forma não …Tenho dado meu melhor , Nunca terei o toque malicioso masculino do TAD , que bom … e acho que era isso que ele procurava , Cada um com sua opinião , e assim seguimos o Mundo Tara minha Linda , que bom saber que você entende meu lado ,

    Beijos ácidos ÁCID_ANGEL

  7. T.A.D. disse:

    É sempre bom ouvir isso…
    E vc? Ainda tem dúvidas de que sinto sua falta?

  8. Tara Flux disse:

    Em pensar que um comentário geraria tanta coisa.
    Admiravel, querida, problema algum em ter opinião. Você tem a sua, eu tenho a minha e outras bilhões de pessoas no mundo têm as suas. Ninguém muda por causa de opinião dos outros, né?
    Quanto a saber a historia toda, é meio impossivel, Nunca se sabe tudo sobre nada. Eu fiz um comentário ao post que o TAD, amigo de todas nós, colocou aqui em seu espacinho especial. Não foi repreensão ou ofensa a você. Até porque se alguém acha que deve te repreender seria o dono do blog e se ele discordasse do que falou, não teria postado, certo ? Se te ofendi, desculpe, mas foi apenas minha opinião.

    Acid, claro que eu te entendo. Assim como entendo o sumiço do TAD. Como disseram lá em cima, vida paralela não é facil. Eu não vivo uma em função do meu namorado pois ele sabe do meu blog e adora. Mas vivo em função de mãe, pai, essas coisas. Por ser muito nova (sou meses mais velha que você) as pessoas não entendem e a gente acaba endo conotação de vadia. Enfim, independente do que os outros pensam, pois EU estou dando a MINHA opinião, eu adoro seus posts e acho que na ausencia do TAD tens feito um otimo trabalho. Seria triste ver um espacinho como esse vazio. Você preenche muito bem essa lacuna.

    Beijoselambiidas, Flux!

    • T.A.D. disse:

      Já te falei hoje que você é uma vadia deliciosa, Flux?

      O assunto já rendeu o que tinha de render, né gente? Próximo post, please…

  9. Iza disse:

    Saudades… 😥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s