One and Only…

Estava eu, aqui, ouvindo essa musica que da nome ao nosso post, mega depre, AFINAL…  é dia dos namorados… DEPRIMENTE…  Mas não é sobre isso que eu quero falar, quero falar de algo que transcende o TESÃO… PAU, BUCETA, GOZO etc etc…

Sexo com amor…

E assim termina meu fim de semana, meu corpo, totalmente saciado, ele já não é mais meu, por que eu, burra, assim quis, mas hoje eu o tive, lindo e gostoso, pertinho… seu cheiro, seu toque, seu beijo… Tudo em mim…

Tudo começa com um convite para almoçar, ele esta de volta a casa depois de alguns dias fora à trabalho, -Recado no facebook: Vem almoçar aqui em casa, minha mãe esta com saudades,  eu n ‘-‘… kkkk vem vem vem Neguinha – Ele nunca daria o braço a torcer ao dizer que esta com saudades,  “neguinha”… como eu amo como ele me chama, mesmo eu sendo Branquela… adoro tudo naquele homem, o jeito como ele me pega, o jeito como eu me entrego…

O almoço, foi ótimo, a mãe dele como sempre saiu a tarde, eu, com febre, enrolada no sofá , e quando nenhum Sinal da mãe dele havia mais  , ele me puxou… com carinho e falou vem pra cama… Deitamos de conchinha as mãos dele sobre meu corpo,  seu cavanhaque no meu pescoço, sussuros de tesão no ouvido, a febre ??? Sumiu quando ele  me despiu lentamente, como se  desembala uma fina trufa, com cuidado, me beijou a nuca, as costas, me arrepiou, me atiçou, me tocou, me dedilhou como dedilha “Cheguei a tempo de te ver acordar… eu vim correndo na frente do Sol…” em seu violão…, eu sou toda um violão, Uma partitura, um arcode vibrante, gritando de prazer e tesão, por esse homem que sabe como fazer… SABE COMO ME FAZER…MULHER!

Olhos nos olhos… Boca na boca… corpos colados, mãos em todo o corpo… De repente, ele começa a descer…Sua boca em minha barriga, minhas coxas, um perigo… Sua lingua invade meu sexo, seu dedo, muito bom no que faz, começa um vai e vem que me deixa louca… Ameaço começar um 69, ele me para, diz: Não Hoje minha deusa vai ser presenteada com prazer, meu prazer sera teu gozo intenso… ele sobe, seu peso sobre meu corpo, um sexo devagar, gostoso, gemidos baixinhos, Um prazer insano… DE HORAS E HORAS…

Quando eu resolvi olhar tudo “de cima” e cavalgar naquele ritmo intenso, ja entardecia e o por do sol se fazia Prêmio no horizonte de sua janela, que vista linda… Olho para baixo, a cara de prazer daquele homem, sim… melhor que qualquer por do sol, Sabemos como nos satisfazer… Vinho e taça… Sexo e Prazer… Essas coisas que se encaixam PERFEITAMENTE  , e que encaixe… Não aguento, começo a cavalgar mais rápido, quero ve-lo urrando de desejo, e é isso que acontece… ele geme, grita, me arranha, me bate, me ama, me fode… Estremeço. o Gozo vem combinado… gozamos juntos, e ainda ficamos assim, grudadinhos por muito tempo…, ele me olha, tira minha franja dos meus olhos e diz… Seu rosto refletindo nosso prazer é a mais bela obra de arte, ninguem nunca ousou pintar, Só o nosso Prazer, autor das mais belas obras, em seu rosto… corpo… TUDO…

Estamos separados, mas o sexo, é sempre com amor e tem algo melhor que isso ? Os outros que me desculpem… mas o melhor sexo É COM ELE !!!! Afinal One and Only…

“…

I dare you to let me be your, your one and only,
Promise I’m worth it,
To hold in your arms,
So come on and give me a chance,
To prove I am the one who can walk that mile,
Until the end starts,…”

 

http://www.youtube.com/watch?v=3EF5d-H5vXk&feature=related

 

Feliz dia dos namorados…

*Homenagem a todos os apaixonados… *

Beijos e lambidas com gosto de bombom de licor e cereja  …

Ácid-Angel

 

Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

3 respostas para One and Only…

  1. Mistake Girl disse:

    Gente, tô bege. Uns dias sem aparecer e de repente a fila anda desse jeito, nunca antes na história desse blog se viu tanto movimento… volto depois, com calma… que coisa, minha gente….

  2. sorryicantfly disse:

    Sexo com o amado é tudo de ótimo. Seja a famosa rapidinha, seja aquele sexo calmo, tranquilo ou aquele sexo tipo Sexta-sem-lei onde o torpor de nossos corpos aceita e quer tudo… é o que nos mantem com a mente e o corpo sadio.
    Bjlhões Moça. Adorando ler-te aqui 😉

    • Acid_Angel disse:

      Obrigada lindona , espero ver-te sempre aqui …. e realmente o sexo com o amado é sim o mais prazeroso ….. Um beijo ácido com sabor de mel ….Ácid-Angel

Deixe um comentário

