Reticências…

Estou agora mesmo com uma delícia no msn…

Papo vai, papo vem e acabamos falando sobre a importância das reticencias nas conversas de sacanagem…

“- Adoro reticências [Venus]
– Mee too… [T.A.D.]. Acho que esses tres pontinhos dizem mais do que a gente consegue expressar…
Vou escrever sobre isso agora. Me ajuda?
– ajudo! Gosto das reticências porque deixam a imaginação correr solta… Podemos pensar o que quiser… Mesmo que não seja o que o outro queria dizer… São uma pausa para viajar… Sem tempo pra terminar. Gosto de ficar pensando como completar a frase… A imaginação é melhor que o conhecimento”

O papo, daqui em diante, passou pra uma putaria incontrolável…

Putaria cheia de reticências, óbvio…

Sobre o que conversamos?

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Conto, Leitoras, Texto Solto, Venus. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Reticências…

  1. Acid_Angel disse:

    Concordo em gênero , numero e grau …. e pensar sobre como foi essa conversa de vocês me deixou ………………………………………………………………………………………………………………

    ( Com a licença poética de usar mais de 3 pontos nas reticências ! )

    Beijoks e lambidas ….

  2. Acid_Angel disse:

    Curti a ideia … me chamem o//

  3. sorryicantfly disse:

    Penso o mesmo sobre as reticencias. Elas deixam a imaginação fluir e isto é mui… mui bom 😉
    Bjlhões T.A.D.

Deixe um comentário

