Ode ao MEU bel prazer…

Olá bonitas e bonitos…

Vim aqui conversar com vocês… Conversando com umas amigas de trabalho na hora do almoço, surgiu um assunto, ao mesmo tempo muito e pouco especulado pela sociedade, MASTURBAÇÃO FEMININA…

Gente, ainda há mulheres que tem vergonha de se masturbar… que isso ? Um absurdo… A sós ou a dois a masturbação é um ato de conhecimento do corpo, eu ate entendo, que nós mulheres crescemos com a mãe e o pai dizendo: “- tira a mão daí menina…” Mas você cresceu… Pergunte ao seu parceiro, se ele não gostaria de uma surpresa dessas, ver você se masturbando para ele, te garanto que você não iria demorar muito utilizando o dedinho e/ou afins… ele ira querer participar também…

A descoberta do corpo é fundamental… Mulher que não se toca, não conhece tão bem seu corpo, sua fonte de prazer… Há quem se masturbe só com o dedinho, com pepinos, milho, embalagens de desodorante, vibrador, ouvindo musica, vendo um vídeo, lendo contos, vendo imagens, pensando em um artista, pensando no seu namorado/marido e afins… Há quem se masturbe, falando com o T.A.D, pensando no T.A.D., teclando com o T.A.D. ufa… ops… voltando a programação normal… rsrsrs NÃO IMPORTA vamos nos permitir… Vamos ao conto especial para o prazer consigo mesmo ???

**** Sugiro que vcs leiam o conto ouvindo a música  JE T’AIME MOI NON PLUS

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Um dia cansativo, saio do banho… Me olho no espelho, ainda molhada.. cabelos molhados, toalha envolta no corpo, e a imagem que eu vejo é de uma mulher, desejosa de prazer, carinho… No Rádio a musica JE T’AIME MOI NON PLUS, um convite… um rodopio… Uma dancinha de leve…Sim… eu danço comigo mesmo… Deito-me na cama… Minhas mãos já percorrem meu corpo ao som da música, coxas… seios, minhas mãos percorrem todo meu corpo, Num instinto te prazer absoluto…

Meus dedos chegam ao meu rosto, lambo-os com volúpia, como se fosse o membro rijo e teso do meu homem, ah que falta ele me faz nessa noite, Imagino o toque de suas mãos nas minhas costas, sua barba mal feita na minha nuca seus suspiros no meu ouvido… Bem como os suspiros da musica. Minha mão desce ao meu sexo, em um dedilhar, como se meu corpo fosse todo um instrumento de cordas, ecoando o mais belo som do prazer. Hummmmmmm… Ahhhhhhhhh… A outra mão continua a percorrer meu corpo… E como fui presenteada com a nobre arte de lamber meus seios, isso é uma constante em minhas buscas de prazer “solo”, ali é a minha língua … O meu dedo… Mas minha imaginação voa mais além. Não sei bem se os suspiros são meus, devido a minha entrega, se são da música… Ou se são da minha imaginação… Tão fértil imaginação… Meu dedilhar se intensifica… Já posso sentir meu corpo se estremecer. Uma entrega total de mim na minha cama… Meu gozo vem Junto com o ultimo suspiro da musica…Abro os olhos… Estava tão entregue que nem vi meu homem chegar, me olhando com aquele olhar guloso… Mãos masturbando seu sexo… E só tive tempo de ouvir: “- Que bela recepção amor…”

O Mais vocês imaginam né…

 Je t’aime je t’aime
Oh oui je t’aime
– Moi non plus
– Oh mon amour
– L’amour physique est sans issue
Je vais je vais et je viens
Entre tes reins
Je vais et je viens
Je me retiens

– Non ! maintenant viens… ( JE T’AIME MOI NON PLUS – Serge Gainsbourg )
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Ode ao MEU bel prazer…

  1. T.A.D. disse:

    Está ficando cada vez melhor ter você aqui, minha anja… Li seu conto logo cedo, ainda de cueca quando acordei… Pus meu pau pra fora pra ler e sentir melhor o que estava lendo… Ele terminou a leitura pingando…

    • Acid_Angel disse:

      Sempre a seu dispor meu Rei …. Espero que o Trabalho esteja de seu agrado …. Fiquei dodoi o fim de semana , mas ja estou de volta a ativa ….. Um beijo Gostoso ….

  2. Tara Flux disse:

    Ah, a nossa bela arte de lamber os proprios seios. Além do prazer que sentimos, ele se deliciam com a visão! aahaha
    Beeijoselambiidas, Flux!

Deixe um comentário

