Apresentando : Ácid-Angel , Satisfação , Por que o PRAZER vem depois …

Bem , sei que é CLICHE , primeiro post , Vamos começar com as apresentações ….

Sou a Ácid-Angel , Tenho 21 anos , Carioca , Professora , Musicista , Solteira (AFF) E apaixonada por Sexo , Tudo que envolve o erótico , o profano o Lascivo , me encanta , Confesso !

Fui convidada a ajudar nesse Blog que eu AMO …  Conheci o T.A.D. la no P.D. … tesão a primeira vista …  Desde então não nos desgrudamos … ele some (SEMPRE) … Mas a certeza de um e-mail surpresa no fim da noite é uma constante na vida dele … Um TESÃO DE HOMEM … um TESÃO DE PESSOA …

Sem mais delongas pensei muito no primeiro post , resolvi contar uma experiencia minha , para começo de assunto … (VAMOS DAR UMA RAPIDINHA ? )

Sábado a noite , telefone toca ,

– Te quero agora .

-Onde?

-Lugar de sempre .

Conhecia bem aquela voz … sabia bem no que ia dar … Corpo gostoso , Voz safada , sabia como me encantar e me deixar louca de vontade .

Banho, Roupa … Saia ,tomara que caia  isso , Uma saia , e um tomara que caia facilita o trabalho . Rua !

Lugar marcado , ele ja me espera la , Carro fechado , quando me ve abre a porta e abre aquele sorriso lindo ….

-Para onde vamos , pergunta ele , como se ja não soubesse a resposta , e não sabia .

-Te quero aqui . (Foda no carro é TOP 3 comigo … amo , ainda mais para aquelas rapidinhas …. Ui … )

Minhas mãos ja estavam na calça dele , cinto e ziper abertos … Cueca Branca , safado , sabe que eu adoro ( Anotem …. sou tarada por cueca branca ) … Ah , que saudades que eu estava do pulsar daquele membro lindo nas minhas mãos … Mas não era o bastante , eu queria mais , queria ele na minha boca … e assim eu fiz … As mãos dele ávidas  procurando meu corpo … Sussega … curte o momento , Eu quero te dar Prazer , e queria … e dei …  entre lambidas e chupadas , entre  punhetadinhas de leve … Mordidinhas … o Gozo ….

Não há nada melhor do que o sabor do prazer do “seu macho” …

Olhei pra ele … Banco de trás , AGORA!

MANDONA POR INSTINTO E NATUREZA … Ele sabe fazer meu jogo … Bancos da frente totalmente  encostados no painel frontal … Eu sentada no colo do meu macho … Olho nos olhos … Agora voce pode me tocar …

-Vadia , sabe como me deixar louco ….

Saia  levantada , Tomara que caia ? Caído … Calcinha vermelha em algum canto do carro , Boca nos meus seios ,  Mãos na minha bunda , na minha nuca … Meus Deus de onde esse homem tira tantas mãos ? Tenho sempre a ligeira impressão de que ele não tem apenas duas mãos …  Um sobe e desce descompassado … Amazona cavalgando …. Suspiros ofegantes , gemidos abafados … Cabelos longos sendo puxados … Pessoas passando na Rua … que se foda … No rádio , Toca Total Eclipse Of The Heart e realmente Tudo estava em um imenso eclipse … Sinto o tremer de pernas … Gozo …. Urro de tesão … Não demora muito ele goza comigo … Telefone dele Toca … Esse é o sinal … a Noiva dele chamando para busca-la no ponto ….

Nos recompomos … ele me da aquele beijo que so ele sabe dar depois do sexo …

Ele me leva ate próximo a minha casa … não quero que ninguém veja , Faço bem para fazer SEMPRE  …. Abro a porta … ele me puxa , Mais um beijo … Ele não quer ir embora …. nem eu ….  Olho nos olhos dele … meu perfume esta na sua pele , o carro com o cheiro do nosso tesão …. Dou um ultimo beijo , mordo seus lábios …

-Eu te amo cachorra ….

-Amor ? Amor ainda é pouco para o que você sente por mim … Isso é vício … ou algo que ainda não sei o nome …ATÉ MAIS SEU PUTO! Beijinho na corna … Eu avisei que eu era perigosa …

“E pra você eu deixo apenas
Meu olhar 43
Aquele assim, meio de lado
Já saindo, indo embora
Louco por você
Que pena!
Que desperdício!” -RPM – Olhar 43

Ui …. agora , vou banhar-me … essa foi nosso post estilo “rapidinha” … a primeira de muitas aqui no blog  , Um beijo Ácido com sabor de mel em todos e todas …

 

 

 

 

 

Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Apresentando : Ácid-Angel , Satisfação , Por que o PRAZER vem depois …

  1. Sorryicantfly disse:

    As rapidinhas podem ser surpreendentes Moça. Percebo que esta foi incrivelmente apetitosa 😉
    Bjlhões.

  2. Tara Flux* disse:

    Seja bem-vinda, bonita! Que você seja uma aposta de sucesso aqui no Trauma! As cariocas nunca deixam a desejar, né? HAHAH

    Beijoselambiidas, Flux!

    • Acid_Angel disse:

      Obrigada Lindona , Conto com vocês leitores assíduos para continuar o sucesso do blog … E vc falou tudo as cariocas não deixam a desejar rs ….Beijokinhas ácidas ….

  3. Acid_Angel disse:

    Obrigada pelas Boas vindas e quanto ao top 3 ….
    rsrsrsrsrs Eu digo ….. Cama ( sim , adoro o conforto da minha caminha ) , e o outro é um misto , de estar em pe ou encostada em algo como bancada e/ ou mesa …. Beijoks ácidas com sabor de mel .

Deixe um comentário

