SEM NEXO, DESCONEXO…

Como eu anunciei no post anterior, minha Anja sacana aceitou minha proposta e terá liberdade de postar aqui, para alegria dos cuecas.

O que ela fez pra me ter assim? (oops… Eu disse ME TER e não METER, ok?).

Nada de mais… A cachorra só me tem inspirado constantemente, com emails-surpresa como esse que vos transcrevo na íntegra, sem cortes:

Tesão… Vai… Me explica ai que porra é essa que eu sinto quando penso em você tenta… Cachorro… Tu sabes o que faz comigo… O que faz em mim… Sabe me deixar molhada sabe me fazer derreter em desejo… Cala a boca! Não suspira… Desfaz essa porra desse riso safado na cara… Tira a mão dessa cueca, Safado… Gostoso… TE QUERO, aqui… Do jeito que to hoje… Felina… Não tem essa de gatinha… Não basta saber miar… TEM QUE SABER ARRANHAR… E eu sei, e tu sabe que eu sei… Algo em mim te instiga desde a primeira vez… Algo em mim te fascina, te fazer querer fuder, trepar, gozar… Não tem essa de sexo devagarzinho, com a gente é o limite, é o céu… Sim é la que eu quero te levar e quero te mostrar que é dentro de mim que começa sua Viagem ate ele…

Daria tudo para fazer voce perder os sentidos, perder a cabeça… Sentir sua boca em meu corpo, nuca, seios, barriga… Sexo, buceta, xana, lasca, fenda, FODA-SE ou melhor FODA-ME! Daria tudo para ser realmente seu sonho de consumo… E te ver consumir-se em chamas… Tu é foda querido? Sim, pode ser… Prazer… Eu sou o ORGASMO sem mim… suas noites não são tão gostosas… Agora admite que tu ta melado lendo isso Tudo… ADMITE que Tu ta doido para sentir seu sexo latejando dentro de mim… ADMITE que eu mexo com seus pensamentos safados, ordinários… OS MELHORES!!!

Fui dormir assim… E quer saber que se foda que não sou a unica… Quando se é a melhor, toda concorrência se faz nula… Adoro desafios e você tem sido o meu maior… Um beijo gostoso nessa boca safada e um apertão nesse pau rijo, que eu quero DENTRO DE MIM!

*** Pequenos devaneios de uma noite de “tesão”… Beijokas SUA ANGEL…

 

 

Agora eu te pergunto: Tem como não ficar de 4 com uma cadela dessas? Essa mina vai me enlouquecer…
(Mas ela vai comigo pro hospício!!!)

Anúncios

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Acid Angel, Leitoras, Participação especial. Bookmark o link permanente.

8 respostas para SEM NEXO, DESCONEXO…

  1. Acid_Angel disse:

    Iremos juntos pro hospício sim … E como eu disse a ti Honrarei a missão por que missão dada , é missão cumprida ! Permissão para me retirar Senhor !

  2. Nemesis disse:

    ahahaahhhaha…
    A moça está ardendo desejos por ti TAD!!!
    Quanta entrega . quanto tesão. uauuu!!
    Mas fiquei meio em dúvida quanto ao final,voces fazem por aqui ‘tipo’ um concurso para ver quem seduz melhor????hauahauahauha…
    Juízo meninos..rsrsrsr

    Beijocas.

    • T.A.D. disse:

      Eu??? Competir com ela?

      Tá… Eu até aceito competir com ela… Mas isso porque eu sei que ganhando ou perdendo, a gente sempre sai ganhando mesmo… Pq ela me dá um banho fácil na arte da sedução… (e banho de gata é banho de língua…)

    • Acid_Angel disse:

      Eu tenho juízo … o T.A.D que me faz perder ele de vez em SEMPRE rsrsrsrsrs e realmente , é um joguinho “GOSTOSÉRRIMO” de sedução … rsrsrsrs
      Beijkinhas ácidas …

  3. Aldrey disse:

    Nossa, ela esta bem louca e tu tbm deve estar kkkkkk
    bjss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s