Erotico e Profano, de novo…

Bom… Estava sem muito o que postar, então darei duas rapidinhas:

1 – Estou, de novo, no ERÓTICO E PROFANO. Este blog, pra quem não conhece, é show de bola. Eatá no meu CLICK & PLAY e não é à toa. O assunto do novo post? É uma brincadeira do EU JÁ e o EU AINDA VOU. Vale a pena ver de novo: http://eroticoeprofano.blogspot.com.br/2012/06/eu-ja-eu-ainda-vou-trauma-dois.html

2 – Pra quem acompanha o blog a tempos, não é novidade que eu preciso de alguém que me sirva de braço direito de vez em quando (digitar e bater punheta ao mesmo tempo é quase impossível, hehehe). Até hoje só confiei em uma pessoa pra isso. Fiz uma aposta com uma segunda, mas ela reprovou e perdeu… Agora fiz uma proposta formal a uma leitora que me tem melado constantemente… Talvez tenhamos um post novo dela em nessa semana… Falar nisso, ela me mandou um outro email que, por sí só, já é um post…

Beijo nas bochechas.

Ops… EU DISSE BOCHECHA. Mas não pensei nisso. Fui.

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Erotico e Profano, de novo…

  1. Alice disse:

    Leviano! Hunf!!

  2. Alice disse:

    NUNCA faça isso! Entendeu? hunf

Deixe um comentário

