GOSTOSA…

Ela ameaça me mamar… Diz que está de camisolinha, sem calcinha…
Ela diz o quanto me quer… Quer tirar minha cueca branca com os dentes…
Quer lamber a cabeça do meu pau…

Ela diz o quanto quer me punhetar enquanto eu dedilho a bucetinha dela…
Diz o quanto está com tesão…

Ela diz que não aguenta mais roçar a buceta em tudo quanto é lugar… Ela quer minha pica…
Vara, benga, pau, cacete… Caralho, pistola, vara…
Ela quer minha pica…

Ela quer sentir o calor do meu pau, enquanto lateja, dentro da buceta dela…
Ela quer gozar comigo. Meu gozo, apenas, pra ela não serve mais. Tem que misturar com o dela…
Ela quer gozar comigo… Gozar sozinha não tem graça mais. Tem que ter uma vara na história. Tem que ser a minha.

Vara? Benga? Pica? Jeba? Foda-se. O fodedor não tem nome. Não tem telefone… Nao tem facebook. O fodedor tá ocupado…

O fodedor tá ocupado desejando-a… Sentindo-a… Analisando cada foto trocada pelo msn…
O fodedor tá com a mão ocupada… tão sozinho quanto você…

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

100% inspirado na minha Angel… Delícia de cachorra que eu botei de 4 hoje à distância… Delícia que quer disputar a preferência… E, só confirmando: Ela está, sim, no topo da minha lista…

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

9 respostas para GOSTOSA…

  1. Acid-Angel disse:

    Falar Mais o que … Esta tudo dito … o Tesão emana nas nossas conversas … e te digo um dia ainda te faço perder a linha !!!! Beijoks ácidas Sua Angel !!!

  2. Tara Flux* disse:

    Que delicia! TAD, como sempre, fazendo minha mente vagar por territorios proibidos…

    Saudades, nego!

    Beijoselambidas em você e na sua Angel!

  3. mistakegirl disse:

    Nossa…. dou conta disso não… foda por bytes dói…. fica um vazio no ser… se é que você me entende… e dói, juro que dói.

    • T.A.D. disse:

      Dói mesmo… Da cabeça até a base…

    • Acid-Angel disse:

      Realmente é incomodo e ruim …, porem , pra quem tem imaginação , vontade e tesão … o “vazio” logo é substituido … e acaba se tornando uma experiencia gostosa … Mas que seria divino sentir tudo o que sentimos ali pessoalmente … Isso sem duvidas !!! BEIJOKINHAS ÁCIDAS =)

Deixe um comentário

