TEMPO AFASTADO…

Acho que todo blogueiro tem que passar um tempo pedindo desculpas pelo tempo que não pode postar, estou certo?

Pois é… Sorry.

Volta e meia vocês podem acompanhar meus comentários no PD, JE, EP, SR, na Mistake, Ideias Lascivas, Sorry, i can’t fly, no Bem Resolvida na vida, nos parceiros que se encontram no meu blogroll (Aparecem os 6 primeiros à direita do blog. Acho que é aleatório, pois mudam de vez em quando), no CLICK and PLAY e em outros grandes parceiros que, por dispersão, acabo por não lembrar de todos. Divirtam-se.

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

4 respostas para TEMPO AFASTADO…

  1. Mistake Girl disse:

    sumir, em um blog,é fácil de disfarçar, uma fotinho, uma música, uma palavra, só pra dizer: sumi, mas tô na área…

  2. Mistake Girl disse:

    Bom, o comentário acima foi meu, Mistake, mas algo muito estranho está acontecendo no meu wordpress… saem nomes que não são os meus, embora tudo o mais esteja correto… estou tentando entender do que se trata… bastante assustada, na verdade…

  3. Bem Resolvida disse:

    escrever no blog e visitar os amigos se transformou em um “compromisso” e quando não podemos comparecer ficamos assim, sentindo uma culpinha…rs

  4. agoraalice disse:

    Vim te visitar querido!! Não se culpe… todo mundo entende. De resto… embora eu não participe muito mais aqui, quero vc participando da minha vida real no meu facebook. seus coments e observações são especiais. Aquela música do Skank… me faz lembrar de vc. Aliás, precisando demais, demais mesmo falar com vc.

    Smaaack!

Deixe um comentário

