COMO ACORDAR DE PAU DURO II

Sabe o que adoro nessa vida de blogguer? É que volta e meia sou surpreendido por um email com fotos deliciosas de uma leitora escrito: “acordei com tesão e resolvi tirar essas fotos só pra vc. Não são pra publicar, ok?”.  Isso me deixa doido… Trabalho o dia inteiro com um sorriso safado na cara e a vontade de passar a vara nessa leitora… Outras vezes recebo textos extremamente quentes… Deliciosos… Que tem o efeito muuuuuito maior em mim do que meramente fotos. E um belo exemplo disso é este email que recebi uns dias atrás e só não publiquei porque já tinha alguns na fila que prometiam sucesso…

Acordei preguiçosa… Um gemido preso… Como se essa noite tivesse sido maravilhosa um gosto de quero mais… Sonhei contigo, Lua no céu… Libido no ar… Cheiro de prazer de desejo… Cheguei do trabalho… Vc, como de costume exausto, chegou… Tomou banho comeu algum lanche pq a bandeja ainda estava na cama… E dormiu Lindo… a lua na brechinha da janela… Fui pro meu banho… Mas a imagem do meu homem so de cueca na cama não me sai do pensamento… Eu deveria comer algo… E sei bem o que eu quero… chego no quarto subo na cama devagar… Não quero te acordar, não assim olho vc mais uma vez… Cueca box , branca parecia que queria me provocar… Deixo vc sentir o vapor da minha boca… Vc se mexe… Tiro sua cueca lentamente para ver o meu maior desejo… Te coloco na minha boca… Ouço seu gemido… Vejo você acordar… Boa Noite amor… Continuo te chupando insaciavelmente vendo vc pulsar na minha boca e se contorcer de tanto tesão, sinto que você vai explodir… Acaricio suas bolas com a outra mão devagarzinho so para te dar mais tesão… E o gozo vem… E enche minha boca com o fruto do seu tesão… Eu quero mais… Bem mais subo em cima de voce… Tiro minha lingerie… Suas mãos… Seus olhos… sua boca no meu corpo… Para quem estava dormindo você acordou bem rápido… Chego perto do seu ouvido, pergunto… Como vc me quer hoje? Vc pergunta… Posso escolher ? Eu digo… DEVE… Rapidamente vc me tira de cima de vc… Habilidade conhecida a muito tempo… Tira minha calcinha… Boca no meu grelinho… Buceta molhada… Dedinho no cuzinho… Olha para mim e fala… É ele que eu quero… A resposta vinda não é algo que vc esteja acostumado… A algum tempo vc quer, mas eu tenho medo… Eu levanto me ponho de 4 e digo… HOJE ELE É SEU… Fera no cio louca de tesão… Vc me lambe gostoso… Da uma estocada de leve na minha buceta so para que eu sinta o tamanho do tesão… Logo tira…. seu alvo é outro… Coloca a cabecinha… Eu gemo misto de dor e tesão… Louco … Vc só pensa na parte do tesão… Tenta ir mais… Doi… Ai vc percebe e pergunta “- Quer parar???”… E eu respondo… NUNCA isso te enche de tesão e me enche também… Começo a ir para tras devagarzinho… A visão da sua cara de prazer no espelho do armario me da coragem… Te quero aqui… Dentro de mim… Sou Tua… Não resisto… E grito… Me come como vc nunca me comeu… Vc começa a meter como nunca… A essa altura eu ja estou acostumada… Que delicia… Quero te ver gozando… Já que eu achava que não ia gozar… Quando de repente uma coisa nova… Pernas bambas… Coração palpitando… Espasmos GOZO… Gozamos juntos… ACORDEI… Bucetinha melada… Mão entre as pernas… Gozei pra ti assim que acordei… UM ÓTIMO DOMINGO! Beijos gostosos da “SUA ANGEL”

Minha Angel… Essa porra desse sonho não pode ficar só em sonho nem fudendo. Desculpe estar sumido, mas quem me conhece sabe que sou assim… Um tempo on, outro off… Semana que vem acho que estarei mais presente. Bjs. T.A.D.

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Calcinha, Conto, Enviadas, FUCK-MSN, Leitoras, Participação especial, Putaria, Texto Solto. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para COMO ACORDAR DE PAU DURO II

  1. Acid-Angel disse:

    Não se desculpe por sua ausencia …. “””Minha Angel… Essa porra desse sonho não pode ficar só em sonho nem fudendo. “”” Concordo … não pode ficar so em sonho NEM FUDENDO !!!!!

Deixe um comentário

