COMO DORMIR DE PAU DURO…

Basta chegar no pc, abrir o e-mail e ver lá:

E daí que gente se falou pouco? Partimos pro motel logo depois da segunda cerveja no bar. Já entramos na suite naquele clima de pegação, ele apertando minha bunda, beijando minha boca e aquele pau duro por baixo da calça. Calcinha já molhada, vontade alucinada. Arrancou meu vestido, rasgou minha calcinha no dente. Mas também, era de renda e bem pequena, coisa fácil.
Fui engatinhando para a cama, bunda grande bem no alto, bicos dos seios duros e boceta brilhando, molhadinha, pronta pra recebê-lo. Chegou perto já segurando a bunda e puxando na direção da boca dele. Passou a lingua do início até o cuzinho e me fez gemer. ‘Coloca, vai!’ gemi baixinho, já querendo tê-lo dentro de mim. E assim ele fez. Colocou a camisinha e enfiou aquele pau todo de uma vez só dentro de mim. Me fez gemer mais forte, pedir mais,   enquanto botava com força. ‘Coloca o dedinho no meu cuzinho?’ Meu pedido foi uma ordem. E parecia que ele havia se transformado. A vontade, que já era muita, duplicou. Empurrou com mais força, gemendo, quase gritando. E eu pedia mais, sempre mais. E ele me dava, com vontade. Com um dedinho no cuzinho e aquela pica gostosa na boceta eu gozei. Tremendo e gemendo. Ele não parou. Continuou. 
Joguei aquele corpo na cama e sentei sobre ele. Rebolando e cavalgando como amazona que sou há 18 anos, ele estava indo à loucura. Com força, rápido, devagar enquanto ele estimulava meu clitóris e às vezes apertava meus seios. Beijava-me a boca, puxava meus cabelos e quase gozava. Quando vi que a porra ia literalmente estourar, sai rápido de cima dele e comecei a chupá-lo com vontade, passando a lingua na cabeça, apertando as bolas de levinho. ‘Me enche de porra, vai!” ‘Piranha, minha putinha safada!’ e logo depois eu estava sorrindo, com a boca cheia daquele mel delicioso e pronta para outra cerveja, onde tudo começou. 

Estou morrendo de sono, vendo formula 1. Mas agora, como explico pra patroa que eu vejo a corrida e chego de pau melado? Boa noite, cachorra…

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Conto, Enviadas, FUCK-MSN, Leitoras, Parceiria, Participação especial. Bookmark o link permanente.

10 respostas para COMO DORMIR DE PAU DURO…

  1. Mistake Girl disse:

    Hum…. perdão, senhores. Solicito um esclarecimento… onde se lê “Passou a lingua do início até o cuzinho e me fez gemer”, onde seria o início? Esta informação é vital para a formação de um quadro mental correto…

  2. Tara Flux disse:

    É o início da fenda, abaixo do ventre, onde começa a fantasia… HAHAHA

    TAD, espero que tenha gostado, nego. Foi escrito com muito tesão!

  3. Iza disse:

    Se eu fosse a patroa, não iria pedir explicação… Aproveitaria o pau melado e deixaria bem sequinho… 😉

  4. Iza disse:

    Ansiosa! 😉

Deixe um comentário

