Boa Noite…

Volta e meia eu me apaixono…

Me apaixono fácil, tenho que admitir.

O pior de tudo: NÃO DESAPAIXONO NEM A PAU. Mas sei separar bem os sentimentos… E nesse mundo virtual eu sei que me apaixono pelo sexo.

Ultimamente encontrei uma delícia na net…

Cara, quem me conhece sabe que eu não tenho tempo pra porra nenhuma. Algumas pessoas acham que eu morri, mas eu só entro na net pra olhar um email, aceitar os comentários no blog e sumir. Infelizmente não posso fazer muita hora na net.

Tomei um banho tardio hoje. Cheguei na pousada cansado e acabei dormindo sujo mesmo. Acordei meia noite e tomei um belo dum banho. Uma semi punheta, pra aliviar mas não me cansar demais… Peguei um cremezinho que tem no banheiro e detonei no meu pau. Não… Eu não queria gozar. Mas isso é realmente delicioso…

Lembrei de minha conversa de ontem com ela. Segurar o gozo estava sendo uma tarefa cada vez mais difícil…

Segurei. Tomei um banho frio. GELADO, ESSA PORRA. Deitei novamente. Dessa vez limpo. Ligo o pc e cá estou eu, teclando com ela…

” deixo voce sentir apenas o vapor da minha boca … e a confusão entre a agua quente que cai sobre seu corpo e a visão do seu membro em minhas mãos e minha boca tão perto …
Levanto … te espero Na cama para a massagem ..”

É… Essa noite vai ser longa…

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

20 respostas para Boa Noite…

  1. Acid-Angel disse:

    “Levanto ….. te espero na cama PARA A MASSAGEM …” É preciso falar mais alguma coisa ? Perfeito ! TESÃO PURO ….QUE DELICIA AHHH QUE DELICIA ….

    • T.A.D. disse:

      Ô, minha Angel… Vc bem sabe que o tesão é compartilhado entre a gente… Vc não é nada mais, nada menos, do que deliciosa…

      • Acid-Angel disse:

        Olha que coisa gostosa ser chamada de minha Angel a essa hora da manha …. Delicioso é vc e os pensamentos e taras que voce me faz ter e principalmente o desejo impuro e proibido e ser , como a linda mistakegirl falou em um dos comentários, “a realidade adentrando o lap top ” E ser adentrada por ti ….Beijos Acidos com sabor de mel …. Acid-Angel

  2. Bem Resolvida disse:

    quando é q vai rolar o de verdade entre vcs????

  3. Maria disse:

    Garotos não resistem aos seus mistérios. Garotos nunca dizem não…

  4. mistakegirl disse:

    Depois que o cara disse que vem enganando a gente esse tempo TODO com transas virtuais, pô…. tô consternada, à espera que o mundo real invada-lhe o laptop….

    • Acid-Angel disse:

      IDEM , IDEM , IDEM, IDEM … Louca para ver (quem sabe ser ) a realidade adentrando o notebook … a porta … cama , sofa, chão , e ser “adentrada” por ele … Não há palavras para descrever o tamanho do tesão ….e dos pensamentos impuros …..

      • mistakegirl disse:

        Maluco, olhaí! Você tem uma reputação a zelar!

        • T.A.D. disse:

          Mistake… Homens que agem para manter a reputação apenas, não são homens. Costumo agir pelos meus instintos… Infelizmente tenho sido cauteloso demais esse tempo todo…

          • Acid-Angel disse:

            “Infelizmente tenho sido cauteloso demais esse tempo todo…” Infelizmente …. Concordo em gênero numero e grau CAUTELA demais tbm prejudica … Perder o juízo tbm é maravilhoso , quando s evale a pena é claro .

    • T.A.D. disse:

      Essa aprofundada do laptop… Tô doido pra mandar esse laptop pra casa do caralho e arrumar para esse caralho uma casinha bem aconchegante…

  5. Iza disse:

    Casinha aconchegante não irá faltar quando você resolver perder a cautela… 😉

Deixe um comentário

