CONTO AO VIVO… Via msn

Enquanto isso, no msn…

T.A.D. . diz

Estamos num hotel… 5º andar. Quartos diferentes e não nos conhecemos. Quartos vizinhos, coincidentemente…

Estamos de frente pro mar… Aliás, a paisagem aqui é linda (depois te mando uma foto).

Trocamos olhares no café.

agora, de noite, nos flagramos na pequena varanda do hotel, admirando a porra da lua que só aparece linda quando estamos sozinhos…

aquilo nos emputece…

mas nos admira…

nos inspira…

trocamos olhares novamente na varanda… olhares que praticamente pedem uma ou outra palavra… então fazemos alguns elogios sobre a praia… o luar… e daí rola um convite pra uma cerveja, na praia..

(…) (essa é a deixa pra vc continuar)

Juliana diz

Sem mais delongas aceito o convite para a cervejas. Ja estava na varanda meio que ha espera, so esperava vc falar comigo. A troca de olhares ja tinha me deixado excitada. E eu ja nao via a hora de chegar o momento de estar com vc , sozinha.

Eu desejava vc mais que tudo… E sentia que vc tambem me queria….

T.A.D. . diz

era inevitável… tudo conspirando a favor do sexo… Duas garrafas de cerveja e já tinhamos falado e ouvido o suficiente: Ambos comprometido, porém ambos desimpedidos. Ambos querendo – e precisando – de uma boa noite de sexo…

A dúvida era apenas se seria no meu ou no seu quarto.

paguei a conta e já te convidei pra uma caminhada na praia. Não era pra ser romantico, apenas pra dar o ton necessário pro primeiro amasso. Andamos uns 10min, paramos e o primeiro beijo foi inevitável.

a praia deserta proporcionou uma bela invasão sob seu frágil e leve vestidinho…

seios bem apalpados… bicos bem chupados…

Juliana diz

Meu corpo pedia o seu , eu mais que queria , eu nescessitava do toque das tuas maos.

E naquele momento so existir eu , vc e as estrelas. Minha respiracao ja estava ofegante , e a cada minuto que passava eu desejava mais e mais possuir vc.

Eu anciava por cada toque seu …

T.A.D. . diz

e o toque ia chegando cada vez mais indiscreto…

e profundo.

Juliana diz

Eu gemia , chamava o teu nome e pedia mais…

T.A.D. . diz

penetrava meus dedos por debaixo de seu vestidinho…. e sentia o mel escorrendo… o pedido perfeito… a deixa perfeita para a sacanagem completa. Era hora de te levar pro meu quarto e fazer o que a gente precisava fazer a mto tempo.

Juliana diz

Cada minuto que se passou ate chegar no teu quarto me parecia uma eternidade , meu corpo ja estava a ponto de explodir de tanta vontade de vc , foi um longo caminho com muitas paradas para uns beijos.

E eu so pedia para vc me possuir.

Finalmente chegamos ao lugar tao sonhado…

Vc mal esperou que eu abrisse a porta , me beijava por tras …

Eu ja podia sentir o seu pau batendo no meu bunbum por cima do short.

Meus olhos reviravam de tanto te querer….

T.A.D. . diz

Entramos no quarto… a porta mal foi fechada e vc já pegou meu pau por baixo da cueca. Todo melado, óbvio… Vc me deu um belo de um boquete. Eu doido pra retribuir…

Te peguei de jeito.

meti a mão por dentro de sua blusa enquanto vc me mamava gostos. Praticamente te levantei pelos seios. Agarrei e te puxei pra cima. Beijei sua boca que estava toda melada com meu caldo… Mas o tesão me impedia de analisar estes detalhes.

te virei de costas… levantei seu vestido… abaixei sua calcinha…

….

Juliana diz

E eu fiquei de quatro entregue so para vc , e vc botou o seu pau na minha bucetinha que estava tao molhadinha que ouvia-se o barulhinho do entra e sai.

E eu falava: ai bota com forca e vc pedia calma , e eu rebolava enquanto vc segurava nos meus cabelos…

Me come , eu sou tua , toda tua , faz de mim tua cachorrinha,…

T.A.D. . diz

meti o dedo no seu rabo… melei bastante na sua bucetinha antes e meti o dedo no sue rabo pra cobrir a maior parte do seu corpo o possível. Vc chupava freneticamente o próprio dedo médio, simulando um boquete enquanto eu metia em sua bucetinha, lhe dedava o rabo e te xingava de puta.

sua maquiagem ja estava toda borrada, com a maior cara de vadia… vc se olhava em um espelho posicionado em frente a cama…. a cena te fez gozar umas duas vezes…

e eu já me preparava pra gozar também…

Juliana diz

Meu rabinho ja estava desejando o seu pau , quando eu mesmo tirei o mesmo da bucetinha e botei atras , e vc foi metendo devagar , em movimentos de vai e vem… Eu ja estava para enlouquecer, pedia para vc gozar no meu rabinho

E quando olhava para vc , suas afeicoes ja indicavam que estava para vir um gozo longo e maravilhoso. Comecei a rebolar e a dar beijos com o cu no seu pau , beijos estes que faziam vc gemer de prazer…

T.A.D. . diz

enfiei sem dó no seu cuzinho, que já estava todo melado de um caldo que misturava seu gozo e meu mel… atochei sem a menor visão das consequencias, o que fez vc dar um grito que foi mais de susto do que de dor.

meti e, antes da terceira enfiada, lotei ele de porra…

Juliana diz

Um susto maravilhoso por sinal…

T.A.D. . diz

comecei a meter freneticamente… com a porra dentro ele eficava extrememante lubrificado… e convidativo…

vc parou de gemer e começou a gritar de prazer… gozou novamente comigo…

a gente se embolou na cama…

Juliana diz

E eu estourei em um orgasmo….

T.A.D. . diz

suados e enfiando a língua um no outro…

fizemos alguns carinhos alí na cama por vários minutos… depois estes carinhos continuaram num delicioso banho…

Juliana diz

Na verdade tudo que tinha ocorrido ali naquele momento ao seu lado era delicioso…

Quase nenhuma palavra , so troca de olhares e caricias ….

T.A.D. . diz

a noite foi longa… beijos de madrugada e a infeliz certeza de que aquilo não se repetiria…

uma triste despedida da melhor trepada da vida deles.

Juliana diz

Triste , inesquecivel. Ali entre eles so havia uma certeza , a de que ele nunca se esqueceriam…

T.A.D. . diz

delicia… acho que não vou nem mudar nada. vou colocar do jeito que está. O que acha?

Juliana diz

Otimo

Dei o melhor de mim.

T.A.D. . diz

quero vc me dando de verdade…

de 4, frango assado… do jeito que narramos.

quero vc mamando meu pau… pedindo leitinho na cara…

Juliana diz

Eu quero te dar.

Vc vai postar hoje ?

T.A.D. . diz

agorinha mesmo. Já estou logando…

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

13 respostas para CONTO AO VIVO… Via msn

  1. Bem Resolvida disse:

    hahaha adorei esse papo!! me lembra meus antigos papos com meu marido no msn…ahhh com a gente descrevia essas putarias, como eu dava meu cuzinho pra ele pelo msn…

    há 3 anos e meio ele não come!!! aaaahhh que saudade das promessas do msn 😛

  2. Acid-Angel disse:

    DELICIOSO !!! Ah esse blog … ah esses contos . …. Companhia perfeita para uma noite solitária! Tesão Tesão e mais tesão …. !!!

  3. mistakegirl disse:

    A melhor parte foi o “ouvia-se o barulhinho do entra e sai”

    • Juliana disse:

      Ola mistakegirl que bom que vc gostou. Vc e de onde ? Anjo pq vc disse que tava ficando preocupada ? Beijos

  4. Mistake Girl disse:

    Ô Juliana…. na verdade, eu me referia à minha amiga Bem Resolvida ali em cima que está em situação periclitante….

  5. Juliana disse:

    Ah mistakegirls ok então. Desejo a bem resolvida tudo de bom.

  6. Sorryicantfly disse:

    Adoro contos. E este apeteceu-me…rs
    Bjlhões 😉

  7. Anônimo disse:

    Puto!

  8. Iza disse:

    Safado! Me deixou melada e com vontade…

Deixe um comentário

