Um pouco de mim…

Às vezes me mostro um pouco mais do que de costume… Uma gata conseguiu me virar ao avesso.

Querem me conhecer um pouco mais? Visite: http://secretsreveries.blogspot.com.br/2012/03/entrevista-tad.html

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Entrevista. Bookmark o link permanente.

25 respostas para Um pouco de mim…

  1. Tara Flux disse:

    Eu te virei ao avesso? Quase nada! Você simplesmente aceitou um pedido meu e me deixou agradecidissima por isso. Obrigada pela confiança, pelo carinho e pelas respostas. Mas, se quiser que te virem do avesso de verdade, é só falar! hahaha

    Beijoselambidas!

  2. Acid-Angel disse:

    Eita nos …. quem ficou virada do avesso fui eu … e confesso que concordo com a parte de que mulher que chupa melhor tem menos nojinho … Mulheres que não gostam disso não sabem o que estão perdendo …. Parabéns a criadora das perguntas … e as respostas … Mais deliciosas ainda …. Domingo perfeito começando classudo demais … Beijoks Acidas e com gostinho de mel Acid-Angel

    • T.A.D. disse:

      Obrigado por retornar e responder aqui suas impressões. Geralmente os leitores simplesmente se esquecem que o comentário é nosso principal pagamento.

      Volte mais vezes…

      Quanto às beijoks ácidas… Adorei o gosto do mel ácido. Quero muito mais…

    • Tara Flux disse:

      Obrigada pelo parabens, querida! Obrigada também pela visita!

      Beijos

    • T.A.D. disse:

      Angel… Já gozei umas duas vezes pra essa bucetinha sua lá no PD, viu… Caralho…

      • Acid-Angel disse:

        Opa …. então surtiu o efeito desejado …e precisando de uma forcinha … por favor me chame …. Beijokinhas Acidas com sabor de mel ….

      • Acid-Angel disse:

        Disperdicio … sempre acho um disperdicio quando o homem goza sozinho ainda mais quando sei que a gozada é para mim … No minimo egoísta …Afinal Adoro o fruto da homenagem na minha boca e como eu falei .. precisando de uma forcinha por favor ME CHAME Beijokinhas ácidas Acid-Angel

  3. Bem Resolvida disse:

    haha tua enquanto vc fantasia com 2 mulheres meu marido não quer repetir essa brincadeira affff

    houve uma época em q ele tbm nao sabia do meu blog. quer dizer, sabia q eu tinha um mas nao sabia qual era até descobrir, acho q pesquisando por palavras-chaves. desgraçado 😛 mas ele entendeu q esse espaço é só meu e q nao quero ele acompanhando esses meus “papos” assim como ele tbm nao me qur por perto quando vai tomar chopp com o amigo, certo?? ele entendeu, foi bacana. Acho que brigar, chorar, só pq vc tem um blog…não será exagero seu???
    bj

    • T.A.D. disse:

      Hehehe… Juro que não. Ela realmente tem um treco. Já chorou e esperneou pq descobriu que eu batia punheta… quem dirá um blog…

      • Bem Resolvida disse:

        Mas eu tbm tenho um lance com punheta. Mas é que nossa vida sexual aqui é tão parada e a gente transa tão menos do que eu gostaria que eu acho desperdício e penso tipo “porque ele não vem me comer ao invés de tocar uma punheta??” haha

        to precisando de sua opinião masculina em relação ao meu último post. 😛
        Beijo

        • Bem Resolvida disse:

          Mas….jamais ficaria mal por ele se masturbar. aliás, se ele faz, faz em escondido. Já o encorajei a fazer no banho e tal pq acho que homem que toca muita punheta pensa mais em sexo. Mas uma vez acordei e ele estava tocando uma do meu lado, na cama. aí fiquei puta, olhei pra ele e falei: pq não me acordou pra me comer, porra??? 😛

        • T.A.D. disse:

          É… no seu caso, é bem diferente…

  4. Acid-Angel disse:

    A cada comentário … Uma surpresa nova …. e juro que essa dela chorar por causa da punheta … Outro disperdicio … eu aqui toda doida para te ajudar nisso >.<
    Mas so vim aqui te desejar um ótimo dia e muitos beijos Acidos com sabor de Mel ….

  5. mistakegirl disse:

    Gente… o Trodat tá assim tão…. gente, né não? rs

  6. Iza disse:

    Amu tu! Já te disse isso hoje? É sempre bom conhecer mais de você… 😉

Deixe um comentário

