Sexo. Novamente, sexo.

Precisamos nos ver novamente.
Olhar e sentir
o que o outro sente.

Precisamos nos falar de novo.
Conversar sobre passado,
futuro e renovo.

Precisamos nos abraçar outra vez.
Fazer um carinho sutil…
Tocar sua tez…

Tocar sua tez…

Sentir seus pêlos ficando eretos enquanto eu maliciosamente acaricio seu pescoço…
Respirar profundamente sobre seus ombros enquanto desço minha mão por sua coluna…

Você respira mais profundamente de propósito, não se faça de santa…
Você sabia que iria se entregar…

Não sou culpado por ser tarado. Não sou tão diferente de você.

Estamos no mesmo caminho… A dois dedos um do outro. Abra a boca, que minha língua precisa tanto de saliva quanto a sua.

E a saliva escorre boca a dentro, em seu beijo dissimulado, que simula o sexo.
E simulação por simulação, cá estou eu simulando uma penetração com minha língua.

E você a chupa tão bem, como se não precisasse de mais ninguém. Você segura meu pau enquanto lhe abocanho… E o tarado sou eu, sua puta?

Por que eu escolhi hotel ao invés de motel? Para você dizer SIM. Por que você caiu na minha armadilha? Porque nós dois estávamos com tesão…

E agora que minha boca já está tão úmida quanto sua buceta você fica de quatro pra mim e diz que a culpa é minha? Safada… Toma um tapa nessa bunda deliciosa sua… Toma vara pra dentro… Toma uma dedada no cuzinho… Seu marido vai aprender a não deixá-la na mão…

[…]

Se lembrou?

– Ah… Como eu ia dizendo… Só quero te ver novamente…
– Que horas? onde? Pra que?
– Mesma hora de antes… Mesmo local… Mas dessa vez, só quero te ver…
– Promete?
– Prometo que só rola se você também quiser…

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Conto, Minha autoria, Putaria, Texto Solto. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Sexo. Novamente, sexo.

  1. Anônimo disse:

    A como eu queria!

  2. Bem Resolvida disse:

    a carapuça quase me serviu 😛

  3. profano disse:

    Ola tudo bem???

    Gostaria de te convidar como um dos parceiros a celebrar comigo a marca de 2 milhoes de visualizações!!

    http://eroticoeprofano.blogspot.com.br/2012/03/erotico-e-profano-2-milhoes.html

  4. Bem Resolvida disse:

    obrigaa pelo comment, darling. quanto ao comentáro lá de casa…ele já usa camisinha. aliás, coloquei DIU e ainda assim ele quer continuar usando….
    bjs!

Deixe um comentário

