Sorry…

Bom dia, leitores…

Ando completamente fora de mim mesmo… Sem tempo pra porra nenhuma!!!

Vou deixar pra vocês, hoje, apenas um conto erótico narrado por uma marionete (pra vcs repensarem quando forem escrever um conto erótico) e uma excelente dica de site:

O conto erótico será narrado por Marcelinho. Vale a pena ver até o fim. Rsrsrs.

Já o site? Já falei sobre ele e volto a indicar: SEX IS MY LIFE: http://www.extfeelings.blogspot.com.br Vale uma visita. Aliás, umazinha só é pouco… Descanse e volte lá mais vezes…

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Texto Solto. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Sorry…

  1. Bem Resolvida disse:

    Devolvendo a visita, mesmo que tenha sido no PD hehe
    linkei. besos da cachorra 😛

  2. wichsel disse:

    Amigão… estou tentando comentar várias vezes e não consigo…
    Cara.. teu blog é o máximo, tuas histórias sensacionais e você me inspirou barbaridades.
    Larga de frescura e preguiça e arranja prazo prá postar….

  3. wichsel disse:

    Amigo TAD…Teu blog é nota 10000.. você é um cara amigo dos amigos.
    Tuas histórias, teus casos, tuas dicas de cinema,…, tudo muito em cima.. um tesão…
    Estou querendo postar há dias… mas a mensagem, vc deve ter visto no MSN, não ia…
    Agora acho que vai…
    Um abração e deixe de frescura e preguiça (fresguiça) e volte a postar pois você me estimulou barbaridade (epa!!!) você me inspirou ..hehehehe
    Obrigado pela colher de chá dada ao SEX.. devolvo logo!

  4. wichsel disse:

    Esse e-mail é antigo mas aqui é o SEX IS MY LFE……obrigado!

Deixe um comentário

