FUDEU, ela nos flagrou!!!

Ela realmente nos flagrou!!!

Tudo começou quando chegava em casa.
Ví minha vizinha subir pela escada. Fui atrás.
Ela percebeu que era seguida… derrubou as compras.
Ajudei-a… levei até seu apartamento.

Apresentações… Apreciações… Amasso…
Entramos tropeçando… Chupando a língua alheia…

Mãos daqui… Mãos pralí… Uma leve distração e as alianças se esbarram:
– Ela é noiva… Delícia!!!
– Ele é casado… Delícia!!!
– Um leve suspiro e novos trôpegos beijos salivantes…

A porta se abre, de súbito. Gêlo total: Era ela!

FUDEU – suspirei sem palavras!!!

Crhistina… Este é o TAD, do andar de baixo. T.A.D., esta é Crhistina… Minha safada…

O que temos pro jantar, Leka?
– LINGUIÇA.

Como eu disse… FUDEU BONITO.

Sobre T.A.D.

T.A.D. É um personagem, que diz o que passa na cabeça de seu autor. Visite o blog mais vezes para tirar suas conclusões: http://migre.me/b2PzD
Esse post foi publicado em Conto, Minha autoria, Texto Solto. Bookmark o link permanente.

10 respostas para FUDEU, ela nos flagrou!!!

  1. Espero que não tenha esperado pelo jantar! ^^

  2. bell disse:

    kkkkkkkk, e ainda bem q a outra não achou nada estranho, kkkkkkkkkkkkk oh beleza e vc aproveitou e muito bem ^^

  3. santavirgem disse:

    voce… sempre cm deliciosos casos… vc é um tesao, me faz imaginar, me excitar e delirar como se eu fizesse parte do q vc escreve…

  4. santavirgem disse:

    voce… sempre cm deliciosos casos… vc é um tesao, um sonho erotico real, vc me faz imaginar, me excitar e delirar como se eu fizesse parte do q vc escreve…

  5. Admiravel curiosa disse:

    SAUDADES IMENSAS DE VOCE!

  6. Tara Flux* disse:

    Posso morrer de inveja? Da proxima me convida? HAHAHAHAHA
    Delicia imaginar como não foi esse jantar!
    Beijos, gostoso!

Deixe um comentário

